Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom Dia.

Estamos precisando de oficinas de custura para fazer legging por favor enviei o e-mail para

Fornecedores@usualbr.com.br

Por favor quando enviar o e-mail informe os contatos e o nome do responsável da empresa.

Obrigado 

Renan F. Jr

UsualBR.

Exibições: 559

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde, suas legging são de coton ou suplex? são simples? quanto vc paga?

Oi...tenho oficina na zona sul...temos experiencia em leggins,camisetas,etc...temos : reta,overlocks,rainha,galoneira,pontocorrente( teipe,ombro a ombro)......email: fegbkhadory@gmail.com

BOM DIA, MINHA OFICINA FICA EM ITAPEVI, PERTO DE BARUERI  SP.

TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA

EM MODINHAS, TECIDOS PLANOS, LEGUING, ETC. TENHO 12 MAQUINAS SENDO OVERLOQUE GALONEIRAS, RETAS, RAINHA, BT ELASTIQUEIRA. FONE 11 47733300 JOSEFA OU ANTONIO.

MAIL FIOBARBOSA@HOTMAIL.COM.

Bom dia,

Segue nosso contato 11 2481-4047 referente confeccionar calças leagging., seria a simples ou a montaria?

Aguardo contato, se possível ate o final da semana, pois estamos com um cliente para liberar um lote.

 

Geralda 11 9 5901-1512 (Geralda).

Bom dia, Renan.

Estamos em Tatui, interior de SP, via Castelo Branco, temos todos os maquinários para fabricação, maquinas de bordar e fazer impressão em sublimação, no seu caso para impressão exclusiva.

Roberto

e-mail campos.robert35@gmail

ola  somos oficina e este são nossos contatos : (11)  42035345, (11) 952386037 tim por favor entre em contato conosco responsavel :     rosenilda                                                                                                                                                                                                                     att   rosenilda.

ola tenho osficina de costura em são paulo ja trabalho em confecção a mais de 20 anos fiz farios curso no senai conheço as peças de quando entra o tecido até sair para oloja tenho experiencia em todos os setore da confecção ex. estilo,desenho, modelagem, corte costura , acabamento , estoque , pedido,  loja gostaria de ser util para vossa empresa obrigado.

Bom Dia

Obrigado pelo seu contato por favor enviei um e-mail para fornecedores@usualbr.com.br com todos os dados para contato, logo em seguida entraremos em contato.

Atte

Equipe UsualBR
 
maria amelia alquati disse:

Boa tarde, suas legging são de coton ou suplex? são simples? quanto vc paga?

Bom Dia

Obrigado pelo seu contato por favor enviei um e-mail para fornecedores@usualbr.com.br com todos os dados para contato, logo em seguida entraremos em contato.

Atte

Equipe UsualBR


Adriana Ramos disse:

Bom Dia

Obrigado pelo seu contato por favor enviei um e-mail para fornecedores@usualbr.com.br com todos os dados para contato, logo em seguida entraremos em contato.

Atte

Equipe UsualBR



Fernanda disse:

Oi...tenho oficina na zona sul...temos experiencia em leggins,camisetas,etc...temos : reta,overlocks,rainha,galoneira,pontocorrente( teipe,ombro a ombro)......email: fegbkhadory@gmail.com

Bom Dia

Obrigado pelo seu contato por favor enviei um e-mail para fornecedores@usualbr.com.br com todos os dados para contato, logo em seguida entraremos em contato.

Atte

Equipe UsualBR



Roberto Campos disse:

Bom dia, Renan.

Estamos em Tatui, interior de SP, via Castelo Branco, temos todos os maquinários para fabricação, maquinas de bordar e fazer impressão em sublimação, no seu caso para impressão exclusiva.

Roberto

e-mail campos.robert35@gmail

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço