Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estamos cadastrando e fornecendo serviço para oficina de costura em São Paulo que posua CNPJ, máquinas industriais (reta, galoneira e overlok), experiência e qualidade.

Trabalhamos com quase todas as marcas de vareja de SP e Rj, tenho cortes o ano inteiro e pagamos bem.

Interressados enviar email cm contatos  para : producao@mathelie.com.br 

Exibições: 11001

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá sou costureira externa e estou a procura de serviço, pois tenho 1 maquina reta,1 overloque, e 1 galoneira, já trabalhei com camas e roupinha para pet shop roupinhas de bebe como macacão Boris, pagão etc , com modinha e bolsas ,atualmente comprei as maquinas pensando que podia trabalhar, mas é difícil pois sou sozinha e ninguém quer dar serviço , preciso pagar minhas maquinas. Quem puder ajudar, eu agradeço consigo fazer 150 pçs por semana  se houver interesse, por favor se ler este anuncio  .Meu telefone é(11)37932184/94607303 moro na zona leste de São Paulo. email para pastorelucia@ig.com.br

Somos uma pequena empresa, temos ótimo acabamento e pontualidade na entrega.

Trabalhamos com empresas que desejam terceirizar parte de sua confecção. Dispomos das seguintes máquinas: Reta (2), Overloque 4 fios, Galoneira e Elastiqueira. Possuimos vasta experiência no ramo, trabalhamos com pequenas, médias e grandes empresas.

Para mais esclarecimentos, estamos a seu inteiro dispor.

Att.

Claudinei Markendorf.

Maravilha/SC

Contato. 49-88395030 e 49-84037463 ou

claudineimarkendorf@hotmail.com

 



Claudinei Markendorf disse:

Somos uma pequena empresa, temos ótimo acabamento e pontualidade na entrega.

Trabalhamos com empresas que desejam terceirizar parte de sua confecção. Dispomos das seguintes máquinas: Reta (2), Overloque 4 fios, Galoneira e Elastiqueira. Possuimos vasta experiência no ramo, trabalhamos com pequenas, médias e grandes empresas.

Para mais esclarecimentos, estamos a seu inteiro dispor.

Att.

Claudinei Markendorf.

Maravilha/SC

Contato. 49-88395030 e 49-84037463 ou

claudineimarkendorf@hotmail.com

 

Olá!

Possuo oficina de costura,com muita experiência no mercado de luxo,temos CNPJ,variedade de maquinas e excelente qualidade.Trabalhamos para marcas famosas,estamos interessadas em aumentar a produção,costuramos sedas,cetim de seda,malhas entre outros tecidos.Nossa equipe é supervisionada.para maiores informações entre em contato pelo jordaniamodelagem@hotmail.com ou oficinacosturamoda@hotmail.com

(11)34815540

jordania ou Selma 

Oi meu nome e Maria tenho uma pequena Oficina de Costura que possui CNPJ e estou aceitando serviço

e trabalhamos com tecido plano,jeans e confecção de uniforme  as maquinas que tenho são 2 retas, 2 galoneiras e 1 overloque.

Att.

Maria de F. Pereira

Rua: Homero Batista 355 São Paulo/SP

Contato: (11) 2893-5588 ou (11) 5203-8503

Maria_ML_Santos@hotmail.com

tem que ter cnpj para poder paticipar

ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp e estou a procura de serviço se precisar estou a disposiçao trabalho com plano malha moleton camisa nao tennho preferencia de serviço trabalho com qualquer tecido tenho num total de 11 maquinas.             salvina.neudl@hotmail.com ou pelo fone 20176780 ou 70508953 obrigado

olá sou da cidade de avaré possuo uma oficina de costura  estou a procura de serviços  tenho experiências com tecidos planos e malhas meu contato é 1437337803 fixo/81248959 tim joyce desde já agradeço pelo atenção obrigado possuo cnpj e IE  tenho 1 reta 1 galoneira e 1 overloque

Olá, Somos  uma pequena confecção, temos muitas maquinas, como: 15 retas, 5 orveloque , 3 galoneira  e 2 zig zag. hoje estamos com 9 costureiras já fazemos prestação de serviço para grandes marcas.

Estamos no Taboão da Serra, se houver interesse, nossos telefones: 2693-8021/ 9137-0757 

 Att,

Tânea

possuo conduçao propria para eventual retirada e entrega no local



joyce ferreira da silva disse:

olá sou da cidade de avaré possuo uma oficina de costura  estou a procura de serviços  tenho experiências com tecidos planos e malhas meu contato é 1437337803 fixo/81248959 tim joyce desde já agradeço pelo atenção obrigado possuo cnpj e IE  tenho 1 reta 1 galoneira e 1 overloque

CONFEÇÃO QUIRUSILLA 

trabalha com Camiseta,entre muitas outras tb faz modinha tejido plano , que facemos: vermudas saias camisetas camisas moletones canguro chaqueta brusa vetido calça entre muitos outros pedidos 

a 15 anhos  na area de costura y confeção trabalhamos com CNPJ,CCM<MEi-ME.

10 recta,  2overlo 2 interloque 2 galonera trabalhan  en contorno de 5 a 10 persoas dependendo a produccion faço porduccion desde pequenho porte a grande cantidade

directinho conferir

http://confeccionesquirusilla.goldenbiz.com.br

73055934 orlando o gradis cep 02542110 zona norte

Ola. tenho uma oficina de costura no interior de sp, temos experiencia em tecidos planos meu telefone é (014) 37324318 ou (014) 96051259 desde já agradecemos sua atenção.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço