Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estamos cadastrando e fornecendo serviço para oficina de costura em São Paulo que posua CNPJ, máquinas industriais (reta, galoneira e overlok), experiência e qualidade.

Trabalhamos com quase todas as marcas de vareja de SP e Rj, tenho cortes o ano inteiro e pagamos bem.

Interressados enviar email cm contatos  para : producao@mathelie.com.br 

Exibições: 11001

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos uma confecção situada em São José dos Campos (80km de São Paulo), temos CNPJ, trabalhamos com tecido plano e malha, temos máquinas reta, overloque, interloque, pespontadeira, galoneira, caseadeira, botoneira, travete.

Estamos abertos a negociações para atendê-los da melhor forma possível, gostaria muito de uma oportunidade de mostrar nosso trabalho.

Atenciosamente,

Mara

mara.mara57@gmail.com

(12) 3911-4078

oi tudo bem meo nome e orlando  so membro de la pagina  trablaho com malharia modinha langery tejido plano  faço peça pilotagem faço modelagem meo telf es 973055934 orlando sao paulo zona norte rua abura casa 5 CEP 02542/110  tenho 5 recta 3 interloq 1 galoneira

tenho CNPJ

Oi, me chamo Fernanda tenho uma oficina em casa, to pegando fornecedores, já trabalhei com os tecidos, malhas, jeans, tecido plano, TNT, e o que precisa eu faço pois tenho bastante experiência, e desenvoltura se interessa meu número e 961325271 ou 946268793 são da oi.
Obrigada.

Ola tenho confecção em Pindamonhangaba/SP, cidade localizada no trecho São Paulo - Rio na via Dutra, próximo a São José dos Campos, trabalhamos com confecção há 15 anos, possuimos máquinas retas, overloque e galoneira, vasta experiencia em confecção e reparos em geral. Gostaríamos de fazer novas parcerias

Ola tenho confecção em Pindamonhangaba/SP, cidade localizada no trecho São Paulo - Rio na via Dutra, próximo a São José dos Campos, trabalhamos com confecção há 15 anos, possuimos máquinas retas, overloque e galoneira, vasta experiencia em confecção e reparos em geral. Gostaríamos de fazer novas parcerias

 Tenho maquina industrial reta e overloque sou costureira procuro peças para montar já trabalhei algum tempo com costura reta no momento conserto roupas, meu e-mail rosanacostasilva03@hotmail.com



Leandro Eugenio Ribeiro disse:

Ola tenho confecção em Pindamonhangaba/SP, cidade localizada no trecho São Paulo - Rio na via Dutra, próximo a São José dos Campos, trabalhamos com confecção há 15 anos, possuimos máquinas retas, overloque e galoneira, vasta experiencia em confecção e reparos em geral. Gostaríamos de fazer novas parcerias

Bom noite tenho uma oficina de corte, costura, modelagem e bordados somos de Mg fazemos divisa com estado de SP ja fazemos entregas em Sp 2 vezes por semana sendo terças e quintas. Tenho 2 oficinas, cada uma tem mais de 12 maquinas e tenho mais 18 locadas em minha cidade. Entre em contato.

E-mail- weber30@bol.com.br

Telefone+zap 35-87054487-Mary

                      35-88958204-Weber

                      35-88130092-Erica

Todas nossas maquinas são novas ou seminovas,trabalhamos com qualidade e pontualidade.

estou a procura de fornecedor tenho 11 maquinas e 5 funcionarios moro em santa isabel sp faço qualquer tipo de serviço meu numero 46575558

tenho oficina de costura com cnpj e mao de obra de qualidade  32 99498844

Olá boa noite, eu sou uma oficina qualificada em tecido plano. Wats 99181-7751.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço