Tenho minha marca de roupa e estou precisando dos serviços de corte e costura separadamente! Trabalho com modinha, casual e chique!
Tecidos planos e malhas! Preciso de serviço de qualidade e ótimo preço!
Corte
costura
acabamento
obrigada
Tags:
ola tenho uma oficina de costura com 17 maquinas para malharia faço qualquer tipo de malha renatarozolin@hotmail.com estou a procura de novas parcerias obrigada
Boa tarde!!!
Tenho oficina de costura composta por maquinas reta, overloque(ponto cadeia), e galoneira só não tenho máquina de corte.
Estou situada em Santo André, região do ABC paulista.
Contato: rosesamps@Hotmail.com
Grata.
Rosemeire
ola somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas quantidades tenho reta overloque e galoneira trabalho com plano e malha estou a sua disposição att rosenilda
Boa noite,
Trabalhamos com confecçao de roupas femininas, em pequenas quantidade.Estamos a disposiçao, localizados em MG.No aguardo.
contato para seu serviço: cristy110@hotmail.com
Bom dia Rosenilda, você está localizada em qual cidade?
mande um contato, por favor!
ATT
rosenilda ferreira disse:
ola somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas quantidades tenho reta overloque e galoneira trabalho com plano e malha estou a sua disposição att rosenilda
Boa noite, somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas e grandes quantidades . com plano , malha... Estamos a disposição, contato cortespconfecao@hotmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por