Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de serviço de corte e costura, ambos serviços separados para pequena quantidade!

Tenho minha marca de roupa e estou precisando dos serviços de corte e costura separadamente! Trabalho com modinha, casual e chique!

Tecidos planos e malhas! Preciso de serviço de qualidade e ótimo preço!

Corte

costura

acabamento

obrigada

Exibições: 533

Responder esta

Respostas a este tópico

ola tenho uma oficina de costura com 17 maquinas para malharia faço qualquer tipo de malha renatarozolin@hotmail.com estou a procura de novas parcerias obrigada

Boa tarde!!!

Tenho oficina de costura composta por maquinas reta, overloque(ponto cadeia), e galoneira só não tenho máquina de corte.

Estou situada em Santo André, região do ABC paulista.

Contato: rosesamps@Hotmail.com

Grata.

Rosemeire

ola somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas quantidades  tenho reta overloque e galoneira trabalho com plano e malha   estou a sua disposição     att                  rosenilda 

Boa noite,

Trabalhamos com confecçao de roupas femininas, em pequenas quantidade.Estamos a disposiçao, localizados em MG.No aguardo.

contato para seu serviço: cristy110@hotmail.com


Bom dia Rosenilda, você está localizada em qual cidade?

mande um contato, por favor!

ATT
rosenilda ferreira disse:

ola somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas quantidades  tenho reta overloque e galoneira trabalho com plano e malha   estou a sua disposição     att                  rosenilda 

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira se alguém se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado

  Boa  noite, somos oficina trabalhamos com corte e costura com pequenas e grandes  quantidades .  com plano , malha...   Estamos  a  disposição,    contato  cortespconfecao@hotmail.com     

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço