Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, meu nome é Rodolfo Decleva, tenho comercio infantil.
Preciso contratar a confecção de 2000 pecas de body infantil, básico, tamanhos p m g, posterior irei contratar maiores quantias.
Por favor oficinas e confecções entrarem em contato.
Rodolfo Decleva
rodolfosussel@yahoo.com.br

Exibições: 1358

Responder esta

Respostas a este tópico

bom dia tu e da onde

 

Bom dia Rodolfo ,poderia me passar maiores detalhes ,tenho facção em SP capital produzimos este tipo de pç ,nosso principal produto é MIJÃO.

Rodolfo, bom dia!!!!

Te encaminhei um email...ok

Bom dia o pedido com mais detalhes,
2000 pecas total, sendo 500 pecas P, 500 pecas M, 1000 pecas G
Body infantil com botão no ombro ( ja possuímos o modelo ), básicos sem estampa, cor branca. Tecido suedine fio 40 ou similar.
Se possível ja embalado pronto para venda.
Nossa intenção é personalizar eles em nossa própria loja infantil.
Rodolfo Decleva. Sao Paulo SP
rodolfosussel@yahoo.com.br
Se possível me enviarem por email orçamentos. Desde ja agradeço pela atenção de todos, Obrigado
Nossa intenção será repetir esse pedido a cada três meses.

Bom dia Rodolfo possuo uma oficina e estou em busca de um fornecedor, ate a primeira semana de janeiro deste ano trabalhava com uma pessoa que terceirizava o serviço, muito ruim trabalhar assim por isso deixei  e agora estou disponível,garanto entregar no prazo com toda qualidade.   Aguardo contato pelo : denisesantos63@hotmail.com

OI  EU  SOU DE  SP .  TENHO  PARCEIROS PARA  FAZER  O  SEU  SEVIÇO    QUOSER  É   SO'  LIGAR  N0   01199280 2623     JOSE  .

VEJA O MEI  SITE:

WWW.JATREPRESENTANTE.COMUNIDADES.NET

ola, boa noite, trabalho com confeçções de roupas adulto e infantil há muito tempo no mercado, caso tenha algum interesso meu e-mail josileia.saraiva@hotmail.com

telefone (63)99794550 / 34371137 

eu me endereço kuandos vc paga por peça

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço