Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

"Meu arquivo é meu alfabeto de moda e agora eu quero passá-lo para a nova geração", afirma a fashionista que prepara ação sem precedentes.

A consultora criativa da Vogue Japão e fashionista de carteirinha Anna Dello Russo está planejando se desfazer da maior parte do seu guarda-roupa. 

Os itens são do seu arquivo pessoal de moda, adquiridos nos últimos 30 anos de carreira. Nele, estão peças do armário da sua casa e também aquelas que guarda num apartamento ao lado do seu, assim como do riquíssimo arquivo no subsolo que ela mantinha sua coleção. 

 

Conhecida pelo seu estilo colorido e suas peças icônicas, a italiana dividirá o processo de venda em 3 partes:

Durante a Semana de Moda de Milão, 30 looks completos serão apresentados em um leilão em que cada um deles (incluindo acessórios, sapatos, etc) terá o lance inicial de 50 euros. 

Em seguida, mais de 150 peças dentre bolsas, sapatos, vestidos, calças, etc. estarão disponíveis no Net-A-Porter para seus amigos. 

 

Anna diz que "isso é só a ponta do iceberg", pois o melhor está por vir. 

O restante das roupas estarão à venda em um grande bazar na Bergdorfs!! As peças serão distribuídas de acordo com cada marca e poderão ser garimpadas na loja de departamentos. 


Anna quer, com isso, atingir principalmente os jovens consumidores de moda. "quero mostrar a eles o que foi Nicolas Ghesquière para a Balenciaga, por exemplo".

Por falar em marcas, espere ver Dolce & Gabbana, Saint Laurent, Alaïa, Versace, Burberry, Jean Paul Gaultier, Balmain, Margiela, Roberto Cavalli, Lanvin, Roksanda Ilincic, AlexanderMcQueen, Tom Ford  para a Gucci, Riccardo Tisci para Givenchy...

 

E se você está pensando que tudo isso é porque ela está precisando de dinheiro, se engana. Todos os lucros serão doados para um fundo da Swarovski que beneficia alunos de moda da Central Saint Martins. Além de financiar seu livro Beyond Fashion, que será lançado em abril. 

Um novo começo para Dello Russo! 

Exibições: 404

Responder esta

Respostas a este tópico

Todos os looks são belissímos!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço