Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Presciso de Fornecedores de Retalhos de Jeans, urgente compro muita quantidade.

Presciso de Retalhos de jeans urgente, bastante quantidade, pois eu estou montando um bom negocio, se alguem souber de algum fornecedor  por favor me indique.

Exibições: 3967

Responder esta

Respostas a este tópico

Uma amiga minha de Blumenau da Fruto da Imaginação tem , é so ligar lá e falar com a LIliane Borba ok !!

qual o telefone dela, vc sabe se ela vende fardo fechado, fico no aguardo e muito obrigaada.



Mirvana Andreis disse:

Uma amiga minha de Blumenau da Fruto da Imaginação tem , é so ligar lá e falar com a LIliane Borba ok !!

Em São Paulo,R:Rio Bonito ou Cachoeira,Brás..

Boa Sorte em suas compras....

Eu Presciso de lote fechado, la eles vendem varejo, e esta em falta em quase todos os lugares, eu vendo lá também, ou seja eu presciso de retalhos para venda, retalhos barato ok.



me passe o telefone da Liliane Borba.

quanto paga o kilo?

Eu tenho os retalhos que você precisa, por favor entre em contato com Dalcione empresa Raiz Quadrada fone 049 33254343 ou 49 99202710.

vc é de onde?    Olha eu pagava de um Fornecedor lote fechado 0,75 kg agora já teve um aumento pra 0,80 kg , lá vinha retalhos de tdos os Tamanhos, desde 50cm ate 5 mtrs, pra mim os retalhos não podem ser muito caro
por que eu faço Bolsas Retornavel, e revendo os maiores,tenho cliente fortissimo me ligando toda a hora querendo retalhos, eu pago tudo a vista e compro muito, quero ter um fornecedor forte, que não me deixe na mão, qual o valor dos seus retalhos aproximadamente , tamanhos é fardo fechado?.

 
INSTITUTO MILANO DE MODA disse:

quanto paga o kilo?

Oi Isabel, tudo bem? Sou de São carlos - SC. Os retalhos que diponibilizo são os provenientes do setor de corte.  São em sua maioria retalhos pequenos, tiras, enfim as sobras do corte. Quanto ao preço podemos negociar, e caso interesse, acho que podemos acertar um preço bem abaixo do que está que está sujerindo.

Aguardo retorno!

 Pra mim só serve Retalhos de 50 cm Por  1,50 de largura Acima , abaixo disso não serve.

Dalcione Carpenedo disse:

Oi Isabel, tudo bem? Sou de São carlos - SC. Os retalhos que diponibilizo são os provenientes do setor de corte.  São em sua maioria retalhos pequenos, tiras, enfim as sobras do corte. Quanto ao preço podemos negociar, e caso interesse, acho que podemos acertar um preço bem abaixo do que está que está sujerindo.

Aguardo retorno!

Oi Isabel, tudo bem? Sou de SãoPaulo SP;

Segue alguns lugares

ADEMATEX

Endereço: Rua Nilton Prado, 379

Bom Retiro - São Paulo / SP

Telefone: (11) 3222-9987

Detalhes

Vendas: Atacado e Varejo

CARLITOTEX

Endereço: Rua Nilton Prado, 85

Bom Retiro - São Paulo / SP

Telefone: (11) 3221-1985

Vendas: Atacado e Varejo

COMÉRCIO DE RESÍDUOS TÊXTEIS TRÊS AMÉRICAS

Endereço: Rua Nilton Prado, 558

Bom Retiro - São Paulo / SP

Telefone: (11) 3225-0720

 

Vendas: Somente Atacado

DIAN

Endereço: Rua Silva Pinto, 453/457

Bom Retiro - São Paulo / SP

Telefone: (11) 3222-3445

Tenho Jeans Médio de 0,50 Cm a 0,80 Cm por R$ 3,60 o kilo, tenho a pronta entrega 3100 kilos

Tenho Jeans Grande de 1,00 Mt pra cima por R$ 4,80 o kilo, Chega esse fds uns 1500 Kilos.

Jeans em fardos....

Poligon Rodas....

AT: Renan

11 2051-9916

11 7835-0468

105*119764

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço