Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Presidente da Ampa participa de missão da Abrapa à Singapura

O presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Carlos Ernesto Augustin

 

Carlos Ernesto Augustin, Presidente da Ampa


 

 

Até domingo, oito de maio, os produtores brasileiros realizam encontros, reuniões e palestras com autoridades e industriais desse microestado no sudeste asiático para apresentar o potencial e a qualidade da cotonicultura nacional.

Apesar do tamanho do território, a República de Singapura tem uma economia altamente desenvolvida. Com uma população de cerca de cinco milhões de habilitantes, Singapura, juntamente com Hong Kong, Coréia do Sul e Taiwan, é um dos quatro tigres asiáticos.

Singapura tem ainda um dos portos mais movimentados do mundo e é o quarto maior centro internacional de negociação de câmbio depois de Londres, Nova York e Tóquio. Depois de Singapura, os cotonicultores partem para Hong Kong para dá continuidade a missão comercial de divulgação do algodão brasileiro.

Comitiva

Além dos presidentes da Abrapa e Ampa, fazem parte da delegação: Ivete de Marco, o senador Blairo Maggi (PR/MT) e a mulher Terezinha Maggi, o vice-presidente e o tesoureiro da Abrapa, Eduardo Silva Logemann e Paulo Kenji Shimohira, respectivamente, o presidente da Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa), Marcelo Jony Swart, o presidente da Associação Piauiense dos Produtores de Algodão (Apipa), Fábio Pereira Júnior, o presidente da Associação Mineira dos Produtores de Algodão (Amipa), Inácio Carlos Urban, a presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Isabel da Cunha, o presidente da Associação Sul Mato-grossense dos produtores de Algodão (Ampasul), Darci Agostinho Boff, o presidente da Associação Paulista dos Produtores de Algodão (Appa), Ronaldo Spirlandelli de Oliveira, e o assessor da Abrapa para o Marketing Nacional e Internacional e coordenador do grupo, Andrew Macdonald.

FONTE: PORTAL DO AGRONEGÓCIO

Exibições: 117

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço