Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

nvestimento certo e duradouro, o P&B compõe looks atemporais para todos os tipos de mulher e ocasião. Siga a galeria e confira como a dupla foi eternizada por grandes nomes da moda, como Yves Saint Laurent e Chanel,

Yves Saint Laurent

O estilista francês chocou a sociedade ao vestir mulheres, nos anos 1960, com calças e smoking pela primeira vez. Essas peças eram, até então, exclusividade dos homens.

O look andrógino criado por YSL ficou na história da moda na imagem da direita de 1975

Masculino

Peças do guarda-roupa masculino vêm fascinando mulheres há gerações. Terno e blazer pretos com uma clássica camisa branca são elega

Chanel

A estilista francesa mudou a forma de se vestir nos anos 1920, tendo criado vários clássicos da moda, como o vestido preto, o casaqueto de tweed e os sapatos bicolores.

Coco Chanel, já nos anos 1930, incorporava seu estilo chique em preto e branc

Clássico

Item obrigatório no armário feminino, o vestido preto encara qualquer situação com elegância. Ao lado de complementos brancos, como as pérolas e a camélia, é possível criar um conjunto, ao mesmo tempo, tradicional e contemporâneo.

O casaqueto Chanel atravessa gerações sempre em dia com a moda. Tem de ter!

Sempre na moda, as sapatilhas e os sapatos de bico fino bicolores são ícones da marca.

Jean Paul Gaultier

A mistura dos universos navy, sexy e punk sempre esteve presente nas criações do designer francês, que desde os anos 1980 utiliza o preto e branco com muita atitude.

No centro da imagem a modelo francesa Ines de La Fressange em desfile de Gaultier em 2009.

Fetichista

Chique e extravagante. Assim é o visual ousado composto de listras, saias lápis, espartilhos e muito couro. Nesse caso, as cores elegantes suavizam o excesso de sensualidade com estilo e personalidade.

As listras e o espartilho são peças-chave do look fetichista chique de JPG. Acessórios mais pesados, como os sapatos de saltos altíssimos, dão poder e glamour.

Céline

Phoebe Philo, designer da marca francesa desde 2008, aposta em peças impecáveis e de design forte e poderoso, que combinam bem com a sobriedade do preto e branco.

Phoebe Philo, no lado direito da imagem, imprime o estilo de suas criações no próprio guarda-roupa.

Minimalista

Modelagens clássicas, porém com um toque contemporâneo, de linhas simples e caimento perfeito, como os casacos curtos e as calças retas, são atemporais e extremamente chiques. Aposte em tecidos de qualidade e poucos detalhes.

Materiais nobres e linhas simples fazem o sucesso dos acessórios da grife de luxo.

Carolina Herrera

Sinônimo de requinte, a estilista venezuelana adapta o P&B em suas criações a uma mulher bem feminina e tradicional, o que agrada e veste bem em várias idades.

Carolina Herrera, é a perfeita imagem de sua marca: refinada e muito feminina.

Romântico

A camisa branca pode traduzir vários estilos. Com detalhes femininos, traz romantismo ao look. Adicione tecidos sofisticados e elementos luxuosos, como laços e pérolas, para se vestir sempre com muita classe e refinamento.

Acessórios bicolores com detalhes bem delicados, como o deste sapato, compõem o look.

Futurista

A moda sessentinha está de volta em vestidos curtos e casacos de linha A. A proposta do futurismo retrô é bastante jovem e pede materiais estruturados, cortes simples e poucos detalhes.

Óculos de formato arredondado, bolsas de mão e botas longas são ícones do estilo.

Aposte em tecidos com algum tipo de textura e em aviamentos geométricos.
Edição de moda Marcela Belleza | Fotos Rafael Evangelista (Stills)

Exibições: 250

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço