Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde,

 

Somos uma empresa nova em São Paulo no ramo de camisetas especializadas no segmento gastronômico. Estamos buscando fornecedores Private Label de camisetas femininas, masculinas e infantis. 

Quem poderia ajudar ou mesmo indicar?

Exibições: 692

Responder esta

Respostas a este tópico

Temos interesse porem somente em camisetas
Maiores informações
email pedropaulopruner@gmail.com
  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonados, peach skin=pele de pêssego (tecidos utilizados nas t-shirts Hollister, Abercrombie etc) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR celular 96529-2540 oi

Produzo private label para diversas marcas , CK, Siberian, M.Officer, etc.

Posso desenvolver seu segmento específico de acordo com a necessidade do seu setor.

vera grigolli@gmail.com

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade, vc tem fone para contato.

  Boa noite ...,

 Somos uma empresa de desenvolvimento de produto , onde atuamos em todas as fases do processo de produção, o seu problema é o nosso negocio , buscamos atender todas as necessidades dos nossos clientes sempre buscando o melhor custo x beneficio , estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos..

 Emerson 96262-9559 / 2254-8927 greenvest.costura@ig.com.br

bom dia me chamo Telma e tenho grande experiência gostaria de marcar contato pessoalmente para mostrar nossos produtos contato email: yatemi.telma@globomail.com fone 983549604/962339444 telma

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Olá , Annelise somos uma Private Label especializada na confecção de camisetas femininas , masculinas e infantis de alta qualidade . Executamos todos os processos desde o desenvolvimento dos modelos até sua embalagem e entrega .Caso queira  mais  informações, seque meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda .

Gostaria de reveber orcamentos tambem de camisas. Gustavo-caetano@hotmail.com

Trabalhanos com esses tipos de produto pode entrar em contato conosco rmmalharia@hotmail.com

Trabalhamos com esse productos pode entrar em contacto 11 931430082

ola boa tarde ?! trablhos com H2o fitness, Superhot, hipkini entre outras marcas , entre em contato conosco que com certeza posso lhe ajudar . segue abaixo. nome é Marcos , sou Designer de Moda e Modelista, trabalho com prestação de serviços de facção, desenvolvimento de produto e modelagem, temos digitalização, ampliação, damos aulas de modelagem manual e CAD Audaces , desenvolvo modelagens para todo o brasil , para Billabong, quicksilver , Siberian, Ellus, BobStore entre outras marcas , fazemos no sitema Audaces através de foto, croqui e ou peça pilotos enviadas pelo cliente , enviamos o arquivo nos tipo , ADS (original Audaces), PLT, DXF onde podem ser abertos em qualquer sistema CAD do mercado e ou plotter. Desenvolvo modelagem , masculina e feminina, todos os tipos de tecidos, Forneço para todo o Brasil, via correio, se for em papel kraft (80gr), ou por e-mail, pelo sistema CAD AUDACES. Posso supervisionar o desenvolvimento, em visitas periódicas as empresas assessoradas. Entre em contato, pelos telefones 12 -991006458 12- 34116360 aguardo seu retorno e contato. www.moldecerto.arteblog.com.br marcojorge01@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço