Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Necessito de Private Label para Confeccção de Camisetas

Boa tarde, amigos.

Sou sócio de uma marca de streetwear que estamos lançando no mercado brasileiro.
Necessito de Private Label para confeccção de camisetas e também de acessórios se possível, como somos de Porto Alegre, dou preferência para contatos do RS, SC ou SP. 

Nossas camisetas necessitam dos seguintes requisitos a serem atendidos:

1/2 malha 26.1 ou 30.1 penteada,
100% algodão,
gola careca,
reforço da costura de ombro à ombro,
silk interno.

Por favor informar os tipos de impressões que trabalham na estamparia, e também se produzem as etiquetas de composição com CNPJ para as peças.

Peço que me contatem pelo e-mail: luann@useohko.com com site e/ou, mostruário de algumas peças com que trabalham.

Desde já agradeço!

Exibições: 586

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite, meu nome é Eric, tenho uma industria em São José do Rio Preto - SP, posso estar lhe atendendo, pois minha especialidade é private label, tenho todas as maquinas necessarias para estar lhe atendendo com a mais alta qualidade, caso tenha interesse contactar pelo email ericsacharoze@hotmail.com, grato.

Bom dia 

Encaminhei um email com alguns dos nossos produtos. 


Somos fabricantes de camisetas para área de marketing promocional e uniformização, trabalhamos diversos tecidos e diversas estampas em silk screen e sublimaticas. Alem de ter uma marca propiá.
 gostaríamos de agendar uma visita e realizar uma parceria com vocês. 

 
Grata 

att
Priscila Ramirez
11 2618-1700 / 2691-7770
www.oitavoato.com.br /www.digitalseven.com.br

Obrigado aos que responderam, já estamos em contato. 

Peço aos demais interessados, que me encontrem aqui ou pelo e-mail: luann@useohko.com

Somos do Group Zampziezel - Surf, Skate e Fight, produzimos tudo para a sua marca.

www.zampziezel.com.br

entre em contato pelo email adilson@zampziezel.com.br ou visite nosso site www.zampziezel.com.br ou fone (11) 2289-0454

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço