Boa tarde, amigos.
Sou sócio de uma marca de streetwear que estamos lançando no mercado brasileiro.
Necessito de Private Label para confeccção de camisetas e também de acessórios se possível, como somos de Porto Alegre, dou preferência para contatos do RS, SC ou SP.
Nossas camisetas necessitam dos seguintes requisitos a serem atendidos:
1/2 malha 26.1 ou 30.1 penteada,
100% algodão,
gola careca,
reforço da costura de ombro à ombro,
silk interno.
Por favor informar os tipos de impressões que trabalham na estamparia, e também se produzem as etiquetas de composição com CNPJ para as peças.
Peço que me contatem pelo e-mail: luann@useohko.com com site e/ou, mostruário de algumas peças com que trabalham.
Desde já agradeço!
Tags:
Boa noite, meu nome é Eric, tenho uma industria em São José do Rio Preto - SP, posso estar lhe atendendo, pois minha especialidade é private label, tenho todas as maquinas necessarias para estar lhe atendendo com a mais alta qualidade, caso tenha interesse contactar pelo email ericsacharoze@hotmail.com, grato.
Bom dia
Encaminhei um email com alguns dos nossos produtos.
Somos fabricantes de camisetas para área de marketing promocional e uniformização, trabalhamos diversos tecidos e diversas estampas em silk screen e sublimaticas. Alem de ter uma marca propiá.
gostaríamos de agendar uma visita e realizar uma parceria com vocês.
Grata
att
Priscila Ramirez
11 2618-1700 / 2691-7770
www.oitavoato.com.br /www.digitalseven.com.br
Obrigado aos que responderam, já estamos em contato.
Peço aos demais interessados, que me encontrem aqui ou pelo e-mail: luann@useohko.com
Somos do Group Zampziezel - Surf, Skate e Fight, produzimos tudo para a sua marca.
entre em contato pelo email adilson@zampziezel.com.br ou visite nosso site www.zampziezel.com.br ou fone (11) 2289-0454
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por