Olá turma.
Sou proprietário de uma empresa de moda StreetWear e procuro fornecedores Private Label de bermudas (sarja, tactel, microfibra e etc) e Shorts tipo basquete.
Preciso que o fornecedor tenha site (foto de trabalhos realizados) e que os produtos sejam de alta qualidade.
Obrigado.
Tags:
Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
Olá. tenho uma oficina de corte/ silk. em S.P.
com várias maquinas, mesas e equipamentos p/ que sua produção
saia de acordo com seus padrões .qq duvidas, nos contate , será
um prazer servi-lo.
meus tels. 11 2296 59 38 ou 11 2249 72 05
cels. 11 948 292 314 tim -- 11 994 389 477 clr
olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
de roupas c/ acabamentos. tenho mesas, maquinas e equipamentos nescessários p/ uma
boa produção. consulte-nos.
Tels. 11 2296 59 38 11 2249 72 05 e cels. 11 948 292 314 tim e 11 994 389 477 clr
Jose Antonio da Silva disse:
Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
Em qual região de SP esta localizado?
Carlos Nahas disse:
olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
de roupas c/ acabamentos. tenho mesas, maquinas e equipamentos nescessários p/ uma
Tels. 11 2296 59 38 11 2249 72 05 e cels. 11 948 292 314 tim e 11 994 389 477 clr
Jose Antonio da Silva disse:Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
Olá João. hoje dia03/01/15. embora sábado, estarei na ativa na segunda-feira dia 5,
Se tiver alguma duvida sobre nossa produção, é só nos conectar, p/ ver qual e como
poderemos executar sua produção com seriedade e respeito p/ com sua mercadoria ok ?
tem acima meus contatos p/ uma reunião aqui ou em seu espaço . grato por hora.
Carlos Nahas disse:olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
Jose Antonio da Silva disse:Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
mas... não sei se receberam meu recado, sou de S.P. fabricamos de acordo
com seu piloto ou amostra. contate-nos: nahasc@hotmail.com ou
tels : 11 2249 72 05 11 2296 59 38 e cels . 11 948 292 314 tim 11 994 389 477 clr
Ainda não apareceu nenhum fornecedor de bermuda e shorts. Continuamos no aguardo. Obrigado
Sim, mas em qual região de SP estão localizados?
Carlos Nahas disse:
Olá João. hoje dia03/01/15. embora sábado, estarei na ativa na segunda-feira dia 5,Se tiver alguma duvida sobre nossa produção, é só nos conectar, p/ ver qual e como
poderemos executar sua produção com seriedade e respeito p/ com sua mercadoria ok ?
tem acima meus contatos p/ uma reunião aqui ou em seu espaço . grato por hora.
Carlos Nahas disse:olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
Recebemos porem perguntei em qual região de SP esta localizado, saber isso é fundamental para calcular os custos de logistica.
Carlos Nahas disse:
mas... não sei se receberam meu recado, sou de S.P. fabricamos de acordo
com seu piloto ou amostra. contate-nos: nahasc@hotmail.com ou
tels : 11 2249 72 05 11 2296 59 38 e cels . 11 948 292 314 tim 11 994 389 477 clr
Ainda não apareceu nenhum fornecedor de bermuda e shorts. Continuamos no aguardo. Obrigado
OI, SOU DE SC SE TIVER ENTERESSE PODEMOS PRODUZIR PARA VC EMAIL ademirrainardt@gmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
A SUDOTEX comercializa malhas de Excelente Qualidade e com Frete Grátis. Confira no site:
www.sudotex.com.br