Olá turma.
Sou proprietário de uma empresa de moda StreetWear e procuro fornecedores Private Label de bermudas (sarja, tactel, microfibra e etc) e Shorts tipo basquete.
Preciso que o fornecedor tenha site (foto de trabalhos realizados) e que os produtos sejam de alta qualidade.
Obrigado.
Tags:
Olá. Tenho oficina de corte com equipamentos. p/ uma boa produção , e se possivel consigo oficinas . me contate : nahasc@hotmail.com
Reinaldo de Sá Cirilo disse:
É verdade amigo, tá muito complicado achar fornecedor de bermuda comprometido e com produto de boa qualidade. Mas a busca contínua. Abs
estou localizado na V. Guilherme . perto do expo center-norte
Sim, mas em qual região de SP estão localizados?
Carlos Nahas disse:
Olá João. hoje dia03/01/15. embora sábado, estarei na ativa na segunda-feira dia 5,Se tiver alguma duvida sobre nossa produção, é só nos conectar, p/ ver qual e como
poderemos executar sua produção com seriedade e respeito p/ com sua mercadoria ok ?
tem acima meus contatos p/ uma reunião aqui ou em seu espaço . grato por hora.
Jose Antonio da Silva disse:
Em qual região de SP esta localizado?
Carlos Nahas disse:olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
de roupas c/ acabamentos. tenho mesas, maquinas e equipamentos nescessários p/ uma
boa produção. consulte-nos.
Tels. 11 2296 59 38 11 2249 72 05 e cels. 11 948 292 314 tim e 11 994 389 477 clr
Jose Antonio da Silva disse:Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
Ok ! estamos localizados na v> Guilherme . Perto do EXPO Center-norte, Braspress(tranportadora conhecida)
qq duvida me contate nahasd@hotamil.com tls 112296 59 38 2249 72 05 e cels. 948 292 314 tim e 994 389 477 clro . grato aguardo contato.
Recebemos porem perguntei em qual região de SP esta localizado, saber isso é fundamental para calcular os custos de logistica.
Carlos Nahas disse:mas... não sei se receberam meu recado, sou de S.P. fabricamos de acordo
com seu piloto ou amostra. contate-nos: nahasc@hotmail.com ou
tels : 11 2249 72 05 11 2296 59 38 e cels . 11 948 292 314 tim 11 994 389 477 clr
Ainda não apareceu nenhum fornecedor de bermuda e shorts. Continuamos no aguardo. Obrigado
Boa tarde,
Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.
Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.
Já fazemos, com frequência esse tipo de produto.
Caso houver interesse, segue meu contato.
Att,
Bruno
bseade@hotmail.com
(11)98757-1266
(11)3361-7652
Boa tarde,
Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.
Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.
Já fazemos, com frequência esse tipo de produto.
Caso houver interesse, segue meu contato.
Att,
Bruno
bseade@hotmail.com
(11)98757-1266
(11)3361-7652
Reinaldo, bom dia. A LongyiCorp pode atender a produção de sua Marca no processo de Private Label. Temos experiência de mais de duas décadas no segmento têxtil e de importação, atuamos no PL mantendo fábricas em países como Peru, Bangladesh e China.
Por favor me passe seus contatos para que eu possa enviar uma rápida apresentação e assim agendarmos uma futura reunião.
No aguardo e obrigado.
Att,
Marcelino Souza
LongyiCorp – Private Label
Olá José. Já estou na ativa, e se houver interesse, podemos conversar sobre o que vc tem em idéia, bermudas ou, camisetas (polo,básicas,regatas etc) Estou à sua disposição 11 2296 59 38 948 292 314 tim e 994 389 477 clr.
Carlos Nahas disse:
estou localizado na V. Guilherme . perto do expo center-norte
Carlos Nahas disse:
Olá João. hoje dia03/01/15. embora sábado, estarei na ativa na segunda-feira dia 5,Se tiver alguma duvida sobre nossa produção, é só nos conectar, p/ ver qual e como
poderemos executar sua produção com seriedade e respeito p/ com sua mercadoria ok ?
Carlos Nahas disse:olá. estou com duvidas, mas estou mandando meus contato de novo, sobre tercerização:
de roupas c/ acabamentos. tenho mesas, maquinas e equipamentos nescessários p/ uma
Tels. 11 2296 59 38 11 2249 72 05 e cels. 11 948 292 314 tim e 11 994 389 477 clr
Jose Antonio da Silva disse:Boa tarde, amigo não sei o que esta acontecendo com o setor mas procuro a 4 meses esse serviço, os poucos que encontrei não pareciam ter o menor interesse em prestar o serviço, um deles inclusive tive sérios problemas após pagar adiantado, a situação esta tão critica que optei por comprar as maquinas e assumir a produção dos meus produtos.
Boa tarde, esta recebendo meus emails?
Carlos Nahas disse:
Olá José. Já estou na ativa, e se houver interesse, podemos conversar sobre o que vc tem em idéia, bermudas ou, camisetas (polo,básicas,regatas etc) Estou à sua disposição 11 2296 59 38 948 292 314 tim e 994 389 477 clr.
Carlos Nahas disse:estou localizado na V. Guilherme . perto do expo center-norte
Carlos Nahas disse:
a empresa especializada em todos os segmentos de confecções.
Contamos com uma estrutura composta por:
-Corte
-modelagem
-facção interna
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível
Procuramos novos parceiros
Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda
48 98499483 whatsapp
48 96650495 sms Joelson
48 36250975 Escritório
-Corte
-modelagem
-facção interna
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível
Gerente
48 98499483 whatsapp
48 96650495 sms Joelson
48 36250975 Escritório
-Corte
-modelagem
-facção interna
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Gerente
48 98499483 whatsapp
48 96650495 sms Joelson
48 36250975 Escritório
Pena serem de outro estado, em SP mal estão respondendo contatos.
Joelson de Souza Espindola disse:
Contamos com uma estrutura composta por:-Corte
-modelagem
-facção interna
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda48 98499483 whatsapp
48 96650495 sms Joelson
48 36250975 Escritório
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por