Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Turma,

Preciso de Private Label de Bermuda Cargo com  bolsos laterais, de alto nível.

Também preciso de fabricantes de boné, de alta qualidade, com acabamento, bordados, e que já tenha produzido para grandes marcas.

Minha marca é de Streetwear, de alta qualidade.

Favor deixar site, e-mail e contatos.

Att.


Reinaldo

Exibições: 2132

Responder esta

Respostas a este tópico

OLA, SOU FABRICANTE DE JEANS E BRIM! FABRICAÇÃO PROPRIA, FAÇO BERMUDAS MASCULINAS JEANS E BRIM. NO SEU CASO MUDARIA SOMENTE A ETIQUETA. CASO TENHA INTERESSE PODEMOS CONVERSAR. TENHO A PRONTA ENTREGA BERMUDA JEANS, XADREZ E CALÇASJEANS! EMAIL}; DHASSY-JEANS@HOTMAIL.COM CURTA NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK DHASSY JEANS!

Oi, a nossa empresa produz camisetas de marcas (private label), vamos colocar a etiqueta nas camisas. Nós usamos o algodão peruano Pima, algodão e poliamida Tanguis.
O algodão Pima peruano é a qualidade fina, macia e excelente.
Por favor, visite nosso website: www.tactoyartetextil.com
rodbinh@tactoyartetextil.com

Ola, indico a Lenix, em Apucarana. Eles confeccionam para algumas das melhores e maiores marcas do Brasil. Roupas e bonés.
Sou designer, se vc precisar de desenhos de estampas, ou até mesmo de produtos(roupas, bonés, mochilas etc), vamos conversar.
Um pouco do meu trabalho no link abaixo.
http://www.flickr.com/photos/marcelomortex/
Marcelo

indico a cia do bone em sao jose do serido rn, fabricam bones com elevado padrao e para grandes marcas. contato jaedson.

BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADOS NESTE RAMO DE PRIVAT LABEL HÁ MAIS DE 30 ANOS TRABALHAMOS COM BAD BOY,ANTEQUEDA,NO VACA ETC MEU TEL É 011 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM

Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, onde desenvolvemos private label (desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, costura, passadoria, embalagem e entrega), com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Nosso grupo é formado pelas marcas: Zampziezel e Surfscene no segmento Surf Wear, SKTscene no segmento Skate Wear e Rest Bone Fight no segmento MMA e JIU, produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, fio 30.1, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado. Visite nosso site: www.zampziezel.com.br

Contato pelo telefone: (11) 2289-0454      adilson@zampziezel.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço