Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,


Procuro Private Label de moletons de alta qualidade, modelos canguru e c/ zipper.

No mesmo estilo ao modelo abaixo:

http://plugging.com.br/index.php?route=product/product&product_...

att.

Exibições: 1766

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Anexos
Segue:
mbarcellos27@gmail.com

olá.  tenho  oficina de corte c/  mesas, maquinas e equipamentos p/ q seu produto saia de acordo  com seus padrões .  Tenho tb  oficina de costura. .duvidas . consulte-nos.  tel fx.  11 2296 59 38 .

cels. 11 948 393 314 tim -  11 994 389 477  cl - 966 820 357  Oi . Carlos

Boa tarde,

Temos uma confecção private label. Temos nossa própria linha de produção, além de dispor de estrutura terceirizada para produzir todos os segmentos de confecção com modelagem, desenvolvimento de peças piloto, corte, bordado, estamparia, lavanderia, costura, acabamento, embalagem e entrega do produto.

Produzimos moletons todo ano.

Att,

Bruno Seade

bseade@hotmail.com

(11)3361-7652 / (11)3334-0986

BOX 18 IND E COM DE VESTUÁRIO LTDA.

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Boa Noite:

Ola pessoal tenho uma grande quantidade de Jaquetas de Moleton de Renner.

Com Capuz varias cores umas 30000 Peças

Meu whtsapp 47-9123-5987

Mariano

me adiciona ai por favor 48988719339 tenho marca propria preciso de moletons silk em relevo

Antônio disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço