Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou precisando de private Label de qualidade em camisas estonadas

Boa noite,estou precisando de private Label de qualidade em camisas estonadas para minha marca própria,atendo clientes classe A ,gostaria de qualidade igual ou superior a osklen.

Exibições: 709

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia
Ramon
Poderia nos enviar e-mail que encaminho nosso trabalho
contato@camisetaecompanhia.com.br
Roberto

ola, vc nao deixou nenhum contato seu, se for de sao paulo ou regiao, posso estar te apresentando,

para camisetas estonadas, tem dois processos, tingir e stonar o tecido, quantidade minima 200 kilos por cor, ai se perde 15 por cento,  as camisetas, serao confeccionadas, com o tecido stonado, outro metdo , e tingir, a camisetas, depois de pronta, efeito bem mais bonito e bem mais caro, tudo em algodao, para pegar tingimento e estonar, menos as estampas, tenho todo o processo

atenciosamente

antonio

11 969750103

wonderjeans@bol.com.br

 

Boa noite Ramon, podemos fazer suas camisetas, corte , e costura, quantidade e qualidade,
desde que possamos fazer uma parceria, pois se vc estiver no rio ou sao paulo, é muito mais favorável a comprar as malhas.A osklen tem malharia propria. e acabamento personificado,
Tel para contato. 37 32412326 otacilio ou sandra

Bom dia

Podes entrar em contato com vendas@espacotextil.com.br para conversarmos sobre esta produção?

Att.

Gisele

 

segue nosso contato, vc precisa de todo o processo, ou você traria o tecido e a modelagem???

11 2481-4047 ou 9 5901-1512 TIM sra GERALDA a partir das 9:30 hs

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço