Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá.

Preciso de empresa que produzam no sistema de Private Label para o segmento de lingerie.

Estou iniciando uma Start Up de calcinhas e procuro fornecedor/produção para a minha marca.

Agradeço a colaboração.

Exibições: 1778

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite...tem um email pra contato? Atento a Ouseuse em Juruaia, vendo algumas malhas, sou de Tietê, to aqui perto...

fabricamos lingerie em geral qual quantidade???, não temos ABVETEX, NEM NOTA FISCAL, estamos localizado em Guarulhos 11 2481-4047 Sra Geralda

Olá Angelo, como vai?

Estou em Sorocaba. Meu telefone é (15) 99828 4303

Preciso de uma confecção que produza em pequena quantidade para mim.

Seria apenas a confecção de calcinhas. 

Se puder me ajudar ou indicar quem possa eu te agradeço.

Sucesso.

Lia



Angelo Goldoni Vidotto disse:

Boa noite...tem um email pra contato? Atento a Ouseuse em Juruaia, vendo algumas malhas, sou de Tietê, to aqui perto...
Olá Lia ,

Já consegui alguém para produzir ?
Estou em Santo André, SP, faccionamos calcinhas e estou interessado em produzir no sistema private Label. Li que você deseja pequenas quanidades, então escrevi.
Marcos
11-994573442
Lia....boa noite!!!!
Trabalhamos com lingerie dia e noite...tamanhos normais e plus Size....lingerie conjunto ou a/v... Camisolas...short doll..
Fazemos P/L....
Temos certificação ABVETEX.

Contato.... José Antônio... Tel.:11-987243201
Email..simongini@hotmail.com

"Boa noite ja trabalho com producao tercerizada produzo 10 mil pecas de uma marca famosa de roupas femininas publico A tenho exelente acabamento e uma grande equipe caso tenha interesse meu wat zap 27 998572813 e meu email modasrn@hotmail.com."

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço