Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Private label para camisetas, moletons e bolsas de tecido

Olá,

Procuro fornecedor private label para a produção de camisetas, moletons e bolsas em tecido.

Obrigada,

Priscila

Exibições: 1127

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Esqueci de mencionar que precisa ser de SP, por favor.

Te mandei um e-mail. Obrigada!

Sheila - Private Label disse:

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Boa tarde

Priscila 

Trabalhamos com Private Label - Camisetas e Polos Masculinas e Femininas

Caso tenha interesse favor nos enviar e-mail que enviaremos nosso trabalho

atenciosamente 

Roberto 

contato@camisetaecompanhia.com.br

ola

estou localizado no bairro do sacoma

tenho uma estamparia com oficina e costura propria 

faço camisetas bem acabado com gola rebatida reforço no ombro com ponto corrente

revelamos telas e desenvolvemos estampas 

estou a disposi

ola estou no sacoma

temoos estamparia oficina e corte 

desenvolvemos desenhos camisetas com otimo acabamento temos rainha e ponto corrente

otimo preço

estamos a disposiçao

20618088

962806126

Ola trabalhamos com bolsas de tecido temos alguns modelos e podemos desenvolver outros modelos se for sua vontade trabalhamos nos modelos private label.estamos localizadio em guarulhos enteresse zooiaoofficial@gmail.com 

ELTON FABIANO DE ANDRADE
COMERCIAL - ELEDI PROMO REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

CONHEÇA NOSSO SITE: www.eledipromo.com
FACEBOOK: ELEDI PROMO
 
COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS,UNIFORMES EM GERAIS, PRIVATE LABEL, TECIDOS, AVIAMENTOS, FIOS E SALDOS DE MALHA, AVIAMENTOS E CONFECÇÕES!
" O SENHOR E MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ, AMÉM"

NAVEGANTES - SANTA CATARINA

47 92218738 (VIVO)

Bom dia Venho através desta oferecer o meu serviço de Facção de vestuário. Somos uma empresa com 10 anos de mercado e estamos oferecendo o nosso serviço de Facção, temos a nossa marca própria e também prestamos serviços tercerizados. Relação de Máquinas: 2 Reta industrial, 1 Reta Caseira, 2 Overloc Industrial, 2 Galoneira Industrial, 1 Interloc Industrial, 1 Máquina de cortar viés, Ferro Industrial, 1 Máquina Termocolante, 2 máquinas Bordar Brother, etc. Funcionárias: por enquanto 4 costureiras com possibilidade de mais contratação. Conforme contato telefônico segue em anexo algum modelos de confecções que fazemos em nossa empresa. E a documentação solicitada da Empresa, caso necessite de mais algum documento estamos a disposição. Produção: Camisetas, Moletons, Toda Linha Fitness, Calças. Regatas, Jaquetas etc. Atte Elisangela Piva Deres - Gerente Telefones 049 84044530 oi 49 88131252 Tim 49 88168584 claro Malharia Callientte CNPJ: 05.827.321/0001-88 Novo Endereço: Rua Adélia Bodanesi, nº 240, Xanxerê-SC CEP:89820-000. Sócios: Odirlei Piva CPF nº 020.457.419-66 - Edi Ferarez CPF 009.564.759-73

Somos especializados na produção e venda de produtos em Malha e Moletom. Temos um bom estoque a pronta entrega, consulte nosso catálogo.

contato@meveste.com

Meveste Qualidade em vestir!

Estamos no Bom Retiro, com estamparia de tecido e P.L. confecção , podemos atender em sua necessidade Sandra - Cel/WZ -11.944615067 ou sandra@okko.com.br - Mauricio 11.947799657 mauricio@panopress.com.br

Olá, te enviei um e-mail. Obrigada.

alfredo cardoso Neto disse:

Estamos no Bom Retiro, com estamparia de tecido e P.L. confecção , podemos atender em sua necessidade Sandra - Cel/WZ -11.944615067 ou sandra@okko.com.br - Mauricio 11.947799657 mauricio@panopress.com.br


Olá, te enviei um e-mail. Obrigada.
Luis Pereira disse:

Somos especializados na produção e venda de produtos em Malha e Moletom. Temos um bom estoque a pronta entrega, consulte nosso catálogo.

contato@meveste.com

Meveste Qualidade em vestir!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço