Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco Private Label para confecção de camisas femininas

Gostaria de receber informações de empresas que realizam o serviço de Private Label para a produção de CAMISAS FEMININAS. Tenho uma loja virtual que vende roupas femininas e vamos passar a comercializar somente produtos da nossa marca, especificamente camisas. Para isso busco parceiros para terceirizar a produção. Buscamos uma empresa que tenha experiência de mercado e que ofereça um produto de extrema qualidade. Obrigado

Exibições: 669

Responder esta

Respostas a este tópico

trabalhamos a 3 anos, e podemos oferecer peças de alta qualidade.
Takconfeccoes@gmail.com

Att
marlon krause

Olá Carlos Eduardo,

Temos condição de atende-lo em todas as frentes: modelagem, corte, produção e embalagem.

Contate comigo

cttardelli08@gmail.com

(11) 95215-1021 (tim)

Bom dia 

Carlos 

seriam Camisetas? se caso positivo trabalhamos com Private Label de Camisetas e Polos(Masculinas e Femininas) e variadas modelagens tanto Masculino como Feminino(T´shirts comprida, Bata, gola canoa etc...)

Caso tenha interesse favor entrar em contato

contato@camisetaecompanhia.com.br

Roberto 

Olá Roberto

Seria CAMISA, camisetas neste momento não é nosso foco. 

Obrigado


Olá Marlon

Por favor me envie um e-mail com a apresentação da sua empresa para que possamos amadurecer o contato. Meu e-mail: carloskuhnen@gmail.com

Obrigado

Carlos


Marlon fabiano krause disse:

trabalhamos a 3 anos, e podemos oferecer peças de alta qualidade.
Takconfeccoes@gmail.com

Att
marlon krause

Olá Carla, boa tarde

Enviei um e-mail para você, por favor verifique

Obrigado

Carlos

Carla Tardeli disse:

Olá Carlos Eduardo,

Temos condição de atende-lo em todas as frentes: modelagem, corte, produção e embalagem.

Contate comigo

cttardelli08@gmail.com

(11) 95215-1021 (tim)

BOA NOITE, CARLOS EDUARDO. CORTAMOS , ESTAMPAMOS, FACÇIONAMOS, QUNTIDADE E QUALIDADE, MODELAMOS TAMBEM.

TEL DE CONTATO  37 32412326   VIVO 37 99170211

bom dia, nossa empresa tem condição de atender me passa um e mail que te mando fotos de nossas camisas, vc vai se apaixonar, são lindas, tem qualidade, e preço competitivo.

meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br

meus tel. 43 96105908 tim

 ou 43 30277378

posso mandar pelo whatsapp

Campos

Bom dia

Sou de Santa Catarina, tenho uma confecção completa e já atua no segmento fitness inclusive masculino.

Elton.eledipromo@gmail.com

Olá Campos

Liguei no tel fixo e a Monyque me atendeu. Enviei um e-mail para que possamos amadurecer o contato. Verifique com ela por favor

Att

Carlos

jose carlos de campos disse:

bom dia, nossa empresa tem condição de atender me passa um e mail que te mando fotos de nossas camisas, vc vai se apaixonar, são lindas, tem qualidade, e preço competitivo.

meu e mail hcarloscampos@ibest.com.br

meus tel. 43 96105908 tim

 ou 43 30277378

posso mandar pelo whatsapp

Campos

Olá Elton, bom dia

Enviei um e-mail, por favor verifique

Att

Carlos

ELTON FABIANO DE ANDRADE disse:

Bom dia

Sou de Santa Catarina, tenho uma confecção completa e já atua no segmento fitness inclusive masculino.

Elton.eledipromo@gmail.com

Boa tarde, trabalhamo no sistema PL em moda feminina e camisas são um dos itens que produzimos, estamos localizados em Piracicaba-sp- e caso tenha interesse em ter mais informações entre em contato por email ou tel 19 - 3302.7800 com Blaird e ou Leila.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço