Olá pessoal,
Somos de uma marca nova, aqui do litoral de SP e precisamos urgente de empresas de Private Label de alto nível, para iniciar projeto.
No início vamos produzir camisetas. Já temos definido estampas e preciso de PL, para produzir a camiseta, inclusive com estamparia (cromia e demais processos).
Favor passar contato, referência de grandes marcas que já produziram e site.
Grato. Reinaldo
Tags:
Bom dia
Reinaldo
Trabalhamos com PL, nas linhas de camiseta e Polos, com meia malha fio 30 penteada, Flamê, e linha feminina tambem.
vou te passar por e-mail meu contato
favor nos contactar
contato@camisetaecompanhia.com.br
Att
Roberto
Boa noite Roberto,
Obrigado pelo retorno.
Espero teu contato no email: reinaldo.cirilo@gmail.com
Favor passar as empresas que você trabalha, fotos de produtos e demais dados (qtde mínima, qtde de cor por pedido mínimo, valor unitário etc).
Grato. Reinaldo.
Roberto Shigematsu disse:
Bom dia
Reinaldo
Trabalhamos com PL, nas linhas de camiseta e Polos, com meia malha fio 30 penteada, Flamê, e linha feminina tambem.
vou te passar por e-mail meu contato
favor nos contactar
contato@camisetaecompanhia.com.br
Att
Roberto
Olá Reinaldo, meu nome é Fernanda e trabalho na Gráfica do Dharma, trabalhamos com Sublimação, nosso site é www.gdharma.com.br temos clientes como MCD e Fatal Surf. Meu e-mail é fernanda@gdharma.com.br se voce precisar de mais informações à respeito de nosso trabalho entre em contato comigo.
Obrigada,
Att., Fernanda Gregores
BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS,TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANO E E JEANS BERMUDAS,CALÇAS,JAQUETAS ETC.ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO TEL 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM
Olá Mário...
Obrigado pelo retorno.
Favor enviar um e-mail com camisetas que você já tenha produzido, e tecidos que trabalha.
E-mail: reinaldo.cirilo@gmail.com
Grato
mario de lima disse:
BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS,TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANO E E JEANS BERMUDAS,CALÇAS,JAQUETAS ETC.ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO TEL 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM
Mário, boa tarde
Me mande umas fotos de bermudas cargo, já produzidas.
Reinaldo.cirilo@gmail.com
Grato
Reinaldo de Sá Cirilo disse:
Olá Mário...
Obrigado pelo retorno.
Favor enviar um e-mail com camisetas que você já tenha produzido, e tecidos que trabalha.E-mail: reinaldo.cirilo@gmail.com
Grato
mario de lima disse:BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS,TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANO E E JEANS BERMUDAS,CALÇAS,JAQUETAS ETC.ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO TEL 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por