Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou abrindo uma marca de t-shirts no Rio de Janeiro e estou a procurar de confecções de private label para realizar todo o processo de fabricação, da modelagem da camiseta à passadoria, passando pela estamparia tb (localizada em silk).

Quem tiver indicação, favor mandar para o e-mail:

paolagarcia.moda@gmail.com

Obrigada!

Paola

Exibições: 417

Responder esta

Respostas a este tópico

  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonados, peach skin=pele de pêssego (tecidos utilizados nas t-shirts Hollister, Abercrombie etc) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR celular 96529-2540 oi

Olá Paola, eu também sou do Rio de Janeiro e faço todos esses serviços na qual você necessita, caso tenha algum interesse estou a disposição!

Abraços!!

e-mail e facebook: jackson.douglaslo@hotmail.com
tel 21 9 8586-3748 oi     Claro 21 9 6822-9419

Bom dia!vi seu anúncio,e caso esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço