Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro facção de malha e tecido plano, no Rio Grande do Sul, de preferencia na região da serra gaúcha (caxias, bento, gramado, canela, nova petropolis...) com produção mensal mínima de 1000 peças, acostumados a trabalhar com produtos de acabamento fino. Somos uma empresa do Rio de janeiro que fornece a grandes marcas, com intenção de transferir o escritório para o Rio Grande do Sul. 

Exibições: 1569

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde 

Somos de Santa catarina podemos produzir tudo o que precisa ja que trabalhamos com todos os segmentos de confecção e produzimos ate 50000 pçs mes

Aguardamos contato

Joelson

48 36250975

48 96650495

ck_confeccoes@hotmail.com

Oi boa noite eu moro RS e tenho uam facção com bom maquinario e funcionarios somos especializados em todos os tipos de tecidos moro em Bom Principioperto das cidades citadas na sua mensagens.

 

Bom dia sou de viamão rs e tenho todas as maquinas indujustrias! desde já agradeço 

contato cassiadossantosbrambila@gmail.com 51 92991417

ola  letícia , meu nome e Agnaldo  moro em Araranguá SC trabalho com confecção de roupas a mais de 20 anos ,  no segmento de corte de tecido com equipe de profissionais qualificados . como vocês estão com intenção de transferir o escritório para RS  talvez possamos fazer uma parceria , cortarei todas as peças a serem distribuídas nas facções . sendo que aqui em Araranguá e região tem muita mão de obra em todos os segmentos na confecção de roupas       ABRAÇOS , TUDO DE BOM PARA VOCÊ        

               (48) 99091456    

Oi Eliana!

Favor me passar seu e-mail e telefones para entrarmos em contato.

Att.,

leticia



Eliana Gomes da Silva disse:

Oi boa noite eu moro RS e tenho uam facção com bom maquinario e funcionarios somos especializados em todos os tipos de tecidos moro em Bom Principioperto das cidades citadas na sua mensagens.

 

Somos uma empresa do ramo de facção, nossa especialidade é malha, modinha e fitness, com experiência de 12 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa.

Podemos contribuir de forma positiva para sua linha de produtos, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantias conforme contrato em todos os serviços prestados.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta.

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.

 

Atenciosamente

Contato: (47) 9639 9168

Email: rofaccao@hotmail.com

Oi ainda esta precisando meu e-mail e lia_silvad@hotmail.com.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço