Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.
De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina
Pagamento a vista
Tags:
Temos uma equipe de facções que trabalham com tecido plano, malha e modinha
Caso ainda estejam precisando, oferecemos nossos serviços.
Trabalhamos ainda com embalagem, nossos facções situam em Balneário Camboriú, Brusque e
Camboriú.
mjindaial@hotmail.com - Mauro Jansen (47)8461-2143 (47)3268-5501
Bom Dia
Somos da Malharia Callientte e estamos a sua disposição Telefone 049 - 84044530 oi - E no site: http://callientte.loja2.com.br/ tem alguns modelos que produzimos e estamos prestando serviço terceirizado (corte e costura) Private Label no que for necessário.
mais informações pelo e-mail: elipivaderes@gmail.com
Malharia Callientte
ELISANGELA PIVA DERES
Xanxerê-SC
Olá tenho interesse em costurar pra vocês. Aguardo resposta obrigado
tenho interece posso suplir suas nessecidade. moro em balneario camboriu
ola moro em tijucas; e gostaria de saber como trabalhar com vc, vc poderia entrar em contato comigo? meu imail.- suzetebrcintra@gmail.com
Temos como atender marcas e pequenas marcas.
Possuímos um escritório de Design de moda / PRIVATE LABEL , onde fornecemos os seguintes serviços:
- Consultoria em modelagem e criação;
- Desenvolvimento de coleção;
- Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);
- Produção de peças piloto;
- Corte de peças de produção.
Trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, regatas, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.
Com produção e desenvolvimento de coleções.
2 Profissionais de estilo
1 Modelista
5 Costureiras
Possuímos, 3 retas, 2 galoneiras, 2 overloques, uma interloque, uma ponto corrente, mesa de corte.
Obrigado
Temos oficina de costura e estamparia (silk screen) própria em Sao Paulo - veja nossa empresa www.vestepromo.com.br - contato@vestepromo.com.br
Estampe (silk screen) com a nossa empresa.
Boa noite
Me interessei em produzir para vocês caso ainda precisem.
produzimos com qualidade e garantia de bom serviço, mais de mais de 30 anos de experiencia, no ramo da costura.
aguardo resposta.
desde ja grato
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por