Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina

Pagamento a vista

Exibições: 42394

Responder esta

Respostas a este tópico

ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...

Boa tarde ainda precisa de facção tenho facção em biguaçu e estou a procura de parceiro fazemos desde da malha ao tecido plano tenho uma boa estrutura e bastante experiência se tiver interesse meu telefone 48 9952 49 45 obrigado!!!!

Me chamo Antônio e gostaria de saber se precisas de facção? Moramos no centro de Itajaí, bem próximo da Igreja Catedral. Estamos começando aqui em SC, porém já temos experiência em todo tipo de costuras.
Se vc não tiver interesse, lhe peço por gentileza que possas nos passar algum contato ou dica de quem possa precisar de facção que a gente mesmo faz o contato. Sem mais até o momento agradeço com antecedência.

Atenciosamente,

Antônio Garcia
(47) 3046-3808

olha boa  tarde procuro empresas que forneça serviso para facçao em blumenal e regiao meu numero (47) 33941211                                                                                                                                          (47)88635256

tenho experiencia no ramo e profissionalismo.gostaria de trabalhar com voces tenho otima  equipe e produçao . desde ja agradeço espero  contato meu telefone 3232220845



leticia morena disse:

Ola sou Leticia moro em Itapema 

Tenho muito interesse em sua oferta de trabalho .

Tenho:

Duas cobertura 

Duas overlock 

Duas retas 

Trabalhamos em tres pela manha e 4 a tarde,otima produção e com qualidade.

Somos especializados com modinha e alta costura. Mas trabalhamos com malhas e jeans.

Trabalhamos tambem com modelagens masculina,feminina e infantil.

telefone para contato:(47)3398-3913 ou (47) 9714-2475

Olá Leticia, boa noie. você ainda trabalha com facção? sou de Itajai



Antônio Garcia disse:

Me chamo Antônio e gostaria de saber se precisas de facção? Moramos no centro de Itajaí, bem próximo da Igreja Catedral. Estamos começando aqui em SC, porém já temos experiência em todo tipo de costuras.
Se vc não tiver interesse, lhe peço por gentileza que possas nos passar algum contato ou dica de quem possa precisar de facção que a gente mesmo faz o contato. Sem mais até o momento agradeço com antecedência.

Atenciosamente,

Antônio Garcia
(47) 3046-3808



nilda potter disse:

Olá. Sou de Itajai e preciso de Facção. Você ainda trabalha com facção?

grata

Nilda



Antônio Garcia disse:

Me chamo Antônio e gostaria de saber se precisas de facção? Moramos no centro de Itajaí, bem próximo da Igreja Catedral. Estamos começando aqui em SC, porém já temos experiência em todo tipo de costuras.
Se vc não tiver interesse, lhe peço por gentileza que possas nos passar algum contato ou dica de quem possa precisar de facção que a gente mesmo faz o contato. Sem mais até o momento agradeço com antecedência.

Atenciosamente,

Antônio Garcia
(47) 3046-3808

OI Bom Dia 

Somos de Palhoça , na região da grande Florianópolis, estamos no mercado há mais de 7 anos e estamos ampliando o nosso mercado com facções de outras cidades. Temos compromisso com prazo e qualidade  e estamos muito interessados em seu anúncio .

Obrigada

Dayana Lima

  • Olá Dayana! Vcs produzem leggings estampadas? (eu tenho as estampas prontas) Meu whats é 48 99661-3913


Dayana LIma disse:

OI Bom Dia 

Somos de Palhoça , na região da grande Florianópolis, estamos no mercado há mais de 7 anos e estamos ampliando o nosso mercado com facções de outras cidades. Temos compromisso com prazo e qualidade  e estamos muito interessados em seu anúncio .

Obrigada

Dayana Lima

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço