Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina

Pagamento a vista

Exibições: 42394

Responder esta

Respostas a este tópico

Temos uma equipe de facções que trabalham com tecido plano, malha e modinha

Caso ainda estejam precisando, oferecemos nossos serviços.

Trabalhamos ainda com embalagem, nossos facções situam em Balneário Camboriú, Brusque e 

Camboriú. 

mjindaial@hotmail.com  - Mauro Jansen  (47)8461-2143  (47)3268-5501

Bom Dia 

Somos da Malharia Callientte e estamos a sua disposição Telefone 049 - 84044530 oi - E no site: http://callientte.loja2.com.br/ tem alguns modelos que produzimos e estamos prestando serviço terceirizado (corte e costura) Private Label no que for necessário. 

mais informações pelo e-mail: elipivaderes@gmail.com

Malharia Callientte

ELISANGELA PIVA DERES

Xanxerê-SC 

Olá tenho interesse em costurar pra vocês. Aguardo resposta obrigado

Temos facção própria estou disponivel

tenho interece posso suplir suas nessecidade. moro em balneario camboriu

boa tarde, martin otero

tenho condições de atende-lo, porém o nosso trabalho é completo, ou seja vendemos a peça pra vc, ou então vc envi a matéria-prima e fazemos o resto, trata-se de moda ou promocional?
qual o custo por peça?

clovis(011) 99267-9826
Ola posso atende lo somos em 4 costureiras e uma revisora
Tenho mini facção meu telefone. 47-96336013 Ana

ola moro em tijucas; e gostaria de saber  como trabalhar com vc, vc poderia entrar em contato comigo? meu imail.- suzetebrcintra@gmail.com

Temos como atender marcas e pequenas marcas.
Possuímos um escritório de Design de moda / PRIVATE LABEL , onde fornecemos os seguintes serviços:
- Consultoria em modelagem e criação;
- Desenvolvimento de coleção;
- Modelagem em sistema audaces moldes e manuais (tecido plano e malha);
- Produção de peças piloto;
- Corte de peças de produção.

Trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, regatas, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.
Com produção e desenvolvimento de coleções.
2 Profissionais de estilo
1 Modelista 
5 Costureiras
Possuímos, 3 retas, 2 galoneiras, 2 overloques, uma interloque, uma ponto corrente, mesa de corte.

SERVIÇOS desenvolvimento, modelagem, e corte em grandes e pequenas quantidades de 30 peças por modelo.
Telefones (11) 956479828 
(11) 4657-4296
E-mail: brsaibot@outlook.com

Obrigado

Temos oficina de costura e estamparia (silk screen) própria em Sao Paulo - veja nossa empresa www.vestepromo.com.br  - contato@vestepromo.com.br 

Estampe (silk screen) com a nossa empresa. 

Boa noite

Me interessei em produzir para vocês caso ainda precisem.

produzimos com qualidade e garantia de bom serviço, mais de mais de 30 anos de experiencia, no ramo da costura.

aguardo resposta.

desde ja grato

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço