Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.

De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina

Pagamento a vista

Exibições: 42394

Responder esta

Respostas a este tópico

Morro em joinville e tenho facção tem. 47-34654393
Somos uma empresa do ramo de facção, com experiência de 20 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa, temos Abvtex e todos os certificados necessários.
Contato: (47) 4141 0463
4141 0462
9639 9168

Somos uma empresa do ramo de facção, com experiência de 20 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa, temos Abvtex e todos os certificados necessários.

Contato: (47) 4141 0463

                         4141 0462

                         9639 9168

Boa Tarde

Tenho uma facção em Ituporanga SC e me interessei pelo serviço, caso ainda precise segue e-mail para contato:

fran.f.cielle@gmail.com

Boa tarde! Ainda precisa se facção? Tenho facção em Irineopolis /SC, com 15 costureiras profissionais, 16 máquinas novas, meu contato é : cirinoemendesltda@outlook.com


Oi sou de Bombinhas  você já  conseguiu  facção faço malha e tecido plano 

47 92165534  Dulcineia 
Martin Otero disse:

Obrigado colegas, mas estou procurando no momento em Santa Catarina, temos uma produção mensal de 25.000 pcs e algumas facções não estão trabalhando direito.

Somos uma empresa do ramo de facção, com experiência de 20 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa, temos Abvtex e todos os certificados necessários.

Contato: (47) 4141 0463

                     4141 0465

                      



Dulcineia Almeida disse:


Oi sou de Bombinhas  você já  conseguiu  facção faço malha e tecido plano 

47 92165534  Dulcineia 
Martin Otero disse:

Obrigado colegas, mas estou procurando no momento em Santa Catarina, temos uma produção mensal de 25.000 pcs e algumas facções não estão trabalhando direito.

Bom dia Martin Otero, tenho uma facção em Santa Catarina, com 15 costureiras com experiência, 17 máquinas novas, atendemos todas exigências dos clientes, entrega no prazo, entre em contato conosco pelo e-mail : cirinoemendesltda@outlook.com garanto que vc não vai se arrepender.
Ainda precisa se facção? Tenho facção em Irineopolis /SC, com 15 costureiras profissionais, 16 máquinas novas, meu contato é : cirinoemendesltda@outlook.com, fazemos camisetas, Jens, modinha, se necessário buscamos e entregamos o material. Minha facção fica no norte de Santa Catarina. Aguardo contato.
Bom dia ! Tenho uma facção no norte de SC, em Irineopolis, se necessário buscamos e entregamos as peças, temos 15 costureiras profissionais, 16 máquinas novas, fornecedores de camisetas no PR para referência, nosso contato: cirinoemendesltda@outlook.com, entrega garantida no prazo, entre em contato não vai se arrepender.

ola moro em itapema sc procuro serviço para minha facçao oferecemos otimo serviço e qualidade se se enteressar 4797840483 wats

Boa tarde.

Fazemos o serviço da forma que preferir, trabalhamos com corte, costura, modelagem, estamparia, devolvimento de peca piloto, devolvimento de estampas.
Ficamos em Uberlândia, e temos vários contatos com trasportadoras de custo baixo.
Produzimos com seu tecido, sua estampa ou com nosso tecido e estampa aprovada por você, entre em contato conosco e iremos lhe atender da melhor forma.
Entre em contato via e-mail.
diretoria@grupomatheusqueiroz.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço