Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuramos por modelagem, corte e costura com qualidade para nova grife no Rio de Janeiro.

Bom dia amigos,

Estamos lançando uma marca de t-shirts aqui no Rio. Sou designer e criador de toda identidade visual e estampas da marca. Estamos na fase de pré lançamento, buscando fornecedores que possam atender nossas demandas iniciais com confecção. Andamos buscando t-shirts prontas com malhas 30.1 penteadas e até encontramos, porém, o acabamento sempre deixa a desejar, e também não encontramos preços atraentes. 

Diante do exposto, decidimos comprar a malha e terceirizar o serviço de confecção. Precisamos de modelagem, corte e fechamento das camisas. Como trata-se de uma marca para venda, estamos prezando pela qualidade, não apenas da malha, mas também dos acabamentos. Buscamos uma ribana de qualidade, corte reto nas laterais e costuras duplas nas mangas. Também buscamos quem faça etiquetas. 

Agradeço a atenção de todos. Empresas do Rio são um diferencial para visitarmos. 

Atenciosamente,

Marcello Vieira

Exibições: 699

Responder esta

Respostas a este tópico

olá Marcelo, sou do Paraná, penso que posso atende lo, posso dar referencia do meu trabalho, se tiver interesse me envie um e mail e eu te passo um cliente ai do Rio p/ que vc possa consultar.

abraços

Me ligue(0xx5521)9161-1169/8509-4175 Luiz Roberto

Marcelo Boa noite,

Podemos agendar uma visita, somos aqui do Rio de Janeiro e ficamos interessados.

Atenciosamente,

Josiel Silva

Setor Comercial

josielpartmed@hotmail.com

217552-3150 

 

Ola Marcello,trabalho Private Label, diversas marcas em Sao Paulo, desenvolvemos todo o processo.

Corte, costura,acabamento, beneficiamentos,estamparia,etc.Trabalhamos com fornecedores de qualidade.

Suas especificacoes e caracteristicas sao .plenamente respeitados.

Envie-nos um cadastro de sua empresa e lhe enviaremos amostras ,etc.

Att.

Dante--11 2671 0876--11 89846725.

dante_facc@hotmail.com

Bom dia Marcello, sou do Rio e faço esse tipo de trabalho. De qual região do Rio você é?  Espero que possamos fazer contato em breve! Meu e-mail é divaluxo@gmail.com - (21) 88347166. Obrigada!

Olá!!
Sou modelista free lance.
Contato 21 9964 1066
Trabalho no Rio de Janeiro e tenho muita experiência, sendo inclusive, professora universitária de modelarem, moulage e ateliê de costura.
Att
Elisa
Elisacamilotto@gmail.com

Olá Josiel!

Onde fica o escritório de vocês?

josiel disse:

Marcelo Boa noite,

Podemos agendar uma visita, somos aqui do Rio de Janeiro e ficamos interessados.

Atenciosamente,

Josiel Silva

Setor Comercial

josielpartmed@hotmail.com

217552-3150 

 

Olá Diva,

Somos da Baixada Fluminense, Nova Iguaçu. Porém, eu trabalho e estudo no Centro do Rio.

Diva Lúcia Vieira Costa disse:

Bom dia Marcello, sou do Rio e faço esse tipo de trabalho. De qual região do Rio você é?  Espero que possamos fazer contato em breve! Meu e-mail é divaluxo@gmail.com - (21) 88347166. Obrigada!

Olá Elisa!

Em qual universidade você dá aula? Estou graduando no Senac Rio e pretendo fazer uma pós em estamparia no SENAI. Você também faz a parte de fechamento e acabamento ou só modelagem? 


Elisa Regina Gonçalves Camilotto disse:

Olá!!
Sou modelista free lance.
Contato 21 9964 1066
Trabalho no Rio de Janeiro e tenho muita experiência, sendo inclusive, professora universitária de modelarem, moulage e ateliê de costura.
Att
Elisa
Elisacamilotto@gmail.com
Olá Marcelo, desculpe- me pela demora em responder.
Sounprofessora de modelarem e ateliê de costura na estacio da Barra.
Meu email: elisacamilotto@gmail.com
Faço a modelarem com uma peca piloloto visando apenas a forma ou seja, sem acabamento, geralmente em algodão cru ou malha, e sugiro o acabamento a ser feito.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço