Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GOSTARIA MUITO DE UMA AJUDA. PRECISO DE INDICAÇÃO DE OFICINA DE COSTURA EM SÃO PAULO QUE FAÇA CUECAS, CALCINHAS...

ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

FICARIA MUITO GRATA!

ABRAÇOS

Exibições: 4270

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,
Trabalho com lingerie e cuecas, não sou de São Paulo, mais tenho clientes na cidade, se houver interesse, entre em contato comigo pelo e-mail roseormachado@hotmail.com.
Rose
Roselene bom dia, possuo uma oficina em Guarulhos-SP, ataualmente confecciono bolsas, e estou a procura de mais serviços para minha oficina. Podemos conversar melhor sobre sua proposta, possivelmente minha oficina lhe atenderia.
Fico no aguardo para conversarmos melhor.

At. Fábio Pinheiro
Olá,
Meu nome é Kelly....
Tenho uma oficina de costura com 7 funcionárias.... fico localizada na cidade de Euclides da Cunha Paulista-SP, interior de São Paulo. Trabalho com confecções de jeans da cidade de São Paulo a mais de 10 anos e gostaria de formar parcerias através do método facção, prestando serviço para a sua marca.  com relação ao transporte do serviço, faço através de onibus. Se tiver interesse entre em contato,  para maiores informações.
Obrigada...
 

Bom Dia!!!

Tenho uma oficina de costura especializada em cuecas,fazemos todo tipo menos samba cancao.

Producao mensal 40.000 pcs.

Caso interesse entrar em contato.

e-mail rodrigofuno@msn.com.

Tel.11 4036-6954.

Rodrigo

ola , Bom dia tenho uma oficina de costura esto a procura de serviço

tenhos costureiras a mais de 9 anos na area de costura trabalhamos com produção

costuramos em geral des de roupas até corte .

 

causo tenha intereçe nos ligo 5511-9918 ou 5812-5111

Falar com Willian aguardo !

oi boa tarde sabe eu ya fiz cuecas boxer trabalhe em uma confeccion agora tenho minha oficina a 4 anhos nao e muito grande trabalho en confeciona  12 anhos

y confecino  casi tudo  poosso ayudar si quiser podhi me ligar 73055934 orlando posso facer su servicio si esta con suma urgencia desde ya.

MICRO OFICINA DE COSTURA.

QUERO PRESTAR SERVIÇOS PRA

TERCEIROS. SE INTERESSAR ENTRAR

EM CONTATO.

 

MEIRE

11 8929.1260

correaalme@hotmail.com

Caro,

Estamos localizados na zona norte de SP e trabalhamos a cerca de 20 anos na terceirização de produção. Nossa capacidade de produção é de (soutien) 6.000/semana com 12 funcionários e 25 maquinas (BT, ZIG-ZAG, OVERLOQUES, TRAVETI, ETC). Estamos totalmente legalizados e somos credenciados pela ABETEX.

Contato pelo fone 11-3989-2164 OU sinnaintima@hot.mail.com.br

CONFEÇÃO QUIRUSILLA 

trabalha com Camiseta,entre muitas outras tb faz modinha tejido plano , que facemos: vermudas saias camisetas camisas moletones canguro chaqueta brusa vetido calça entre muitos outros pedidos 

a 15 anhos  na area de costura y confeção trabalhamos com CNPJ,CCM<MEi-ME.

10 recta,  2overlo 2 interloque 2 galonera trabalhan  en contorno de 5 a 10 persoas dependendo a produccion faço porduccion desde pequenho porte a grande cantidade

directinho conferir

http://confeccionesquirusilla.goldenbiz.com.br

73055934 orlando o gradis cep 02542110 zona norte

eu mim chamo rafaela tenho maquinas adequadas pra fazer moda intima atualnente trabalho em uma empresa de langerie tenho muita prateca

adriana mim enteresei muito pois tenho experiencia em cuecas e calcinha adulto e infantil sple boxe  e outros

Tenho uma confecção , em São Paulo, e também estou a procura de oficinas de costura  que trabalhem com a costura de cuecas, mas também preciso de costura de camisetas básicas, regatas, moda feminina em visco lycra entre outras coisas. Favor responder à gilberto_darocha@uol.com.br, telefone 11-7804-2960 (nextel), horário comercial. Preciso que seja em São Paulo, e que tenha disponibilidade de retirar os cortes. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço