Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alguém sabe onde consigo um fornecedor para camisetas 100% algodão

Alguém sabe onde consigo um fornecedor para camisetas 100% algodão de alta qualidade de tecido e costura (de preferência tipo exportação)?

Exibições: 1342

Responder esta

Respostas a este tópico

Informa onde vai as camisetas, para direcionar uma confecçao.

ola

qual a quantidade e cores vc precisa...

me ligue tenho como lhe atender

11-991394648

11-960931054

Boa Noite...

H&W Confecções tem camisetas na malha menegotti e um padrão de qualidade de licitações...

(45)3525-4303

(45)9980-6553

hewestamparia@live.com

oi eu me chamo Sandra ,e talvez possa te ajudar

bom dia. podemos atender suas nescidades.  por favor encaminhe email, para vendas@oitavoato.com.br. 

OLÁ!

tenho uma confecção em são paulo,trabalhamos com camiseta 100% algodão

meu número é (11) 5895-5503 estamos no aguardo

Anexos

BOM DIA!

vc me ligou a 1 hora atrás 

meu email é wsaconfeccaoestamparia@hotmail.com

ou 

weslleysilkconfec@hotmail.com  se preferir me passa seu contato e lhe direi o valor 

em 24 horas

no aguardo obrigado!

Bom dia Corte Mix Textil trabalha com camisetas de todos os tipos ,somos fornecedores de grandes Magazines se tiver enterece  é só entra em contato .

 

 

 

Alisson Ferreira

Fone [47] 99882191  

Bom dia, fizemos as camisas em 100% algodão Pima peruano, Soft, bom, excelente qualidade de exportação, colocar a marca do comprador (private label), por favor, visite nosso website: www.tactoyartetextil.com
Atenciosamente.

PontualShirts.com.br

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

Olá,

Somos fabricantes de camisetas e podemos fornecer a camiseta em qualquer composição que desejar, basta entrar em contato para maiores informações bdouniformes@gmail.com

 

Obrigado.

Bdo Uniformes

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço