Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro confecções Private Label para marca de T-Shirts.

Estou em fase de planejamento de um negócio próprio e procuro por confecções Private Label, para fornecimento de camisetas (T-Shirts) e estamparia. O ideal seria que fossem empresas de São Paulo, pois resido em Bauru.

A princípio, iniciaria com quantidades menores. Busco alta qualidade dos produtos, tecidos confortáveis, costuras resistentes e estampas que permitam a transpiração. Se a empresa puder fornecer as embalagens, melhor ainda, quero terceirizar todo o processo.

Abraços a todos.


Exibições: 1581

Responder esta

Respostas a este tópico

Qual seu email e telefone?

Ola

Flavio

trabalhamos com PL e com meia malha fio 30 penteada, Flamê, e soft peach, temos corte, estamparia, oficina

fazemos todo processo inclusive entregamos as camisetas embaladas.

onde esta localizado faz muito calor e com estas malhas podem ser uma boa opção.

Caso queira manter contato

contato@camisetaecompanhia.com.br

Roberto

11-7763-5901

Somos de Santa Catarina, e ja produzo conforme sua necessidade.

como somos de uma regiao conhecida como sendo  polo da malha, faço desde o acompanhamento da tecelagem ate acabamento de tinturaria, corte , confeccao , estampa, embalagem remessa ao destino, com custo praticamente de fabrica

entre em contato para saber mais .

rogeriokr@ibest.com.br

Bom dia Flavio...td bem?

Procuro Private Label na região de Bauru e estou com muita dificuldade em encontrar....

Vc já encontrou?? Foi em Bauru?

Att

Regiane Basso

Olá Flávio

A "TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade,
que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”

Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.

Somo especializados em confecção de T-Shirts e por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.

Entre em contato através de nosso email:

contato@twmbrasil.com

Att. William Correa / Marisol Ruiz

(11) 4604-6866

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Gostaria de fazer um orçamento sobre camisa masculinos em algodao? Gustavo-caetano@hotmail.com

Olá Flavio, boa tarde...tudo bem? Estou em Guarulhos e posso desenvolver o seu produto por completo. Pra você que está começando seria legal, pois trabalho com poucas quantidades e bastante exclusividade.

Segue meus contatos: renataqmadeira@hotmail.com / 11 98630-0218

Posso ir até você caso queira.

Obrigada

Olá  Flavio , tenho uma Private Label , especializada em camisetas lisas ou personalizadas de alta qualidade , pois  trabalho com malhas de alto padrão , que valorizam qualquer personalização . Tenho : Qualidade , Preço , Agilidade . 

Cont .canggumalhas@hotmail.com

Att . Fernanda

Oi Flávio, muito bom dia.

Trabalho em um grupo que atua há 20 anos na produção de sapatos masculinos de extrema qualidade. Produzimos para marcas como Cns, Raphael Booz, Sergios, Mr. Cat, entre outras.

Vejo que poderia incluir sapatos em seu portfólio para poder diversificar e entregar ao seu cliente soluções mais completas comercialmente falando.

Produziremos com a sua marca.

Em anexo segue um catalogo com alguns modelos de nossa coleção. Se necessário te envio fotos individuais com melhor qualidade.

Sendo assim, fico no aguardo para darmos andamento a um excelente negócio.

kampones.com.br   /    comercial@kampones.com.br

Abração e excelente semana.

Anexos

Olá Flavio, boa tarde!

Nossa empresa está localizada em São Paulo e trabalhamos com Private Label para várias marcas. Podemos terceirizar todo o processo para você.

Meu email é mariana_lopes@uol.com.br e o telefone é (11) 99602-2188.

MAriana Vasconcelos

Greenvest

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço