Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou comecando um negocio no Rio de Janeiro e preciso de confeccao de camisetas lisas que sejam de alta qualidade com costura interna de ombro a ombro.

Exibições: 3696

Responder esta

Respostas a este tópico

BOM DIA,

CASO VC TENHA INTERESSE EM CONFECÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL, NÓS TEMOS FACÇÃO ESPECIALIZADA NA PRODUÇÃO DE CAMISETAS GOLA CARECA E GOLA V, ALÉM DE CONFECÇÃO DE CAMISAS PÓLO.

CASO TENHA INTERESSE ENTRE EM CONTATO:

E-MAIL: militar_do_sul@hotmail.com

FONES: (55) 34110896

            (55) 91640924 vivo

            (55) 81390355 tim

 

CORDIALMENTE, MARCOS HECK.

Amigo Marcelo,bom dia.

Por favor me passe a quantidade por modelo,cores e a quantiade mensal,semanal.Você quer aenas que costute ou modelar,pilotar,cortar e montar.Apenas para que possa cotar para o Sr,porque são valores diferntes.

Luiz Roberto(0xx5521)9161-1169 e correio eletrônico:luizrsaraiva@gmail.com

vendo a camiseta feita com algodao agro ecologico da embrapa que ja nasce colorido sem nenhum tingimento quimico 83 3241 6197

Bom dia Marcelo, estamos em Petrópolis e podemos te atender. Qual o volume de produção? Geraldo 32 8813 4163.

Prezado temos fabrica de camisetas e camisas pólo em Brusque polo

Catarinese das malhas caso tenha interesse entre em contato.

Atenciosamente.
DA ONDA CAMISETAS
Carlos A. Silveira
Gerente Administrativo.
daondacamisetas@gmail.com
Fone: 48 - 3286 – 0956   
Cel:    48 - 8406 – 6259

Somos de Santa Catarina, e ja produzo conforme sua necessidade.

como somos de uma regiao conhecida como sendo  polo da malha, faço desde o acompanhamento da tecelagem ate acabamento de tinturaria, corte , confeccao , estampa, embalagem remessa ao destino, com custo praticamente de fabrica

entre em contato para saber mais .

rogeriokr@ibest.com.br

Sou de Sao Paulo , tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde fazemos todo o processo de produção , ate a entrega no seu ponto de venda , temos vários clientes de outros estados que fazem esse trabalho conosco segue meu email para contato greenvest.costura@ig.com.br

Trabalhamos com confecção , dispomos de estrutura interna e tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-modelagem
-desenvolvimento
-Corte
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

skype: joelson0705@hotmail.com

bom dia

sou de santa catarina e trabalho com camisetas por atacado se este for seu foco tenho exelente preço e qualidade   favor entrar em contato pelos fones 47 33484283   ou 47 84235433 oi watss   aguardo ok

BOM DIA,

CASO VC TENHA INTERESSE EM CONFECÇÃO NO RIO DE JANEIRO EM BARRA MANSA, NÓS TEMOS FACÇÃO ESPECIALIZADA NA PRODUÇÃO DE CAMISETAS GOLA CARECA E GOLA V, ALÉM DE CONFECÇÃO DE CAMISAS PÓLO.

CASO TENHA INTERESSE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO

24 3326-1308

24 998330914

LEILYLOJA@HOTMAIL.COM

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço