Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Me surgiu uma oportunidade de comercializar peças esportivas com minha marca, inicialmente com foco em camisetas personalizadas com a temática fitness (peças em Poliamida e algodão -fio 40 ou 30). Inicialmente gostaria de trabalhar com quantidades razoáveis, por isso busco um bom custo-benefício, preço acessível é um quesito importante, já que o foco do negócio é para distribuição e revenda (atacado). Tenho interesse em fazer uma parceria com fornecedores que me proporcionem qualidade tanto na camisa (material, costura, acabamento, etc) quanto na qualidade da estampa. Gostaria de informações sobre a tabela de  preços x quantidade  e outros detalhes como tags, etiquetas, frete, tipos de produtos produzidos por vocês, etc. Desde já agradeço a atenção e aguardo contato.   

EMAIL PARA CONTATO: ariadne_manfroi@hotmail.com
WHATSAPP: 54 8168-8968

Seguem os links para exemplificar os modelos de estampas (estampas bem básicas - nós mesmos criaremos): 

Exibições: 310

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá . tenho uma oficina de corte com várias mesas , maquinas e equipamento p/ o produto sair

sempre de acordo com seus padrões, qq tipo de corte? roupas. Se não tiver modelagens,

também  faço, é só ter uma piloto que desenvolvo.

qq duvidas me contate ok . tels fx 11 2296 59 38  cels 948 292 314 tim 994 389 477 claro.

                  Grato

                                               Carlos

"Boa noite ja trabalho com producao tercerizada produzo 10 mil pecas de uma marca famosa de roupas femininas publico A tenho exelente acabamento e uma grande equipe caso tenha interesse meu wat zap 27 998572813 e meu email modasrn@hotmail.com."

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato.

SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço