Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sou designer e ilustrador e iniciei uma marca, estou a procura de confecção e estamparia. Empresas que estão dispostas a ajudar em meu inicio desta batalha, entrar em contato.

wagner.goliveira@gmail.com

Exibições: 906

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola estou a disposição caso precise. Faço estampa com plastisol e procuro clientes nesta área que envie as peças eu estampo e devolvo. MG Poços de Caldas

Wagner, a Pano Press, poderá ajuda-lo, com a estamparia e confecção. Contate o Mauricio 947799657 - 42242109 ou mauricio@panopress.com.br

boa tarde, estamos a disposição, situados no ABC (Mauá), caso haja interesse trabalhamos com todos os tipos de silk screen em vários tipos de material. 

estampariamk@hotmail.com 

grata

Boa noite!

Sei que a postagem é antiga mas se tiver interesse, temos uma estamparia apta para estampar 500 camisetas por dia, caso ainda tenha interesse, pode entrar em contato conosco,

Whatsapp (11)99840-7731

e-mail: camisetasexpressao@outlook.com

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Trabalhamos basicamente com malhas 100% algodão, dentre elas estão a com 30.1 penteado, tradicional (150g), Confort (170g) e Premium (180 a 200g), todas com ótima qualidade.

Além destas existem outras de composição mista, algodão e poliéster, poliéster e viscose, jaquard, etc. Malhas mescla, ultra fine, flame, devorê, botonê, etc.

 

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço