Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde a todos,

Procuro confecção Private Label para camisetas. Obrigado.

Contato: sandro.brandino@percepcaobrasil.com

Exibições: 523

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Sandro , sou Private Label de Camisetas , Pólos e Moletons de alto padrão de qualidade , pois trabalho com malhas de primeira linha . Seque meu contato .

Cont . canggumalhas@hotmail.com

Att. Fernanda

Boa noite

Sandro

 Trabalhamos somente com Camisetas e Polos, com meia malha 100% CO Menegotti e malha Flamê entre outras malhas. caso tenha interesse favor nos enviar e-mail:

contato@camisetaecompanhia.com.br

Roberto"

Olá bom dia,

Minha empresa faz Private Label, temos alta qualidade de costura e trabalhamos com malhas mengotti. Somos especializados em feminino e masculins, produzimos moletons, camisetas, pólos, vestido, regatas, saias e blusas em geral.

att,

Rose

11-2236-0649

1196495-6545

olá sou do rio de janeiro, trabalho com privat, label caso tenha interesse só entrar em contato jackson.douglaslo@hotmail.com tel 21 9 85863748 ou 21 9688229419

    Bom dia, Sandro

     Somos a Ideamoda, trabalhamos no modelo PL, podemos produzir tudo que precisar.

     Temos desenvolvimento, modelagem, pilotagem, corte, costura, estamparia e acabamento.

     Te entregamos a mercadoria embalada e etiquetada.

     Desenvolvemos a sua coleção a partir de foto ou croqui.

     Nos localizamos em SP, no bairro do Cambuci.

     Estamos a sua disposição, para maiores informaçãoes, seguem os nossos contatos:

     3271-0920 -  www.ideamoda.com.br - contato@ideamoda.com.br

Bom Dia Sandro 

Trabalhamos com Camisetas, Polos com tecidos de ótima qualidade entre em contato conosco teremos prazer em atender 

rmmalharia@hotmail.com

Boa tarde, Sandro.

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço blusas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão pelitizado e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através do e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Att

Matheus Cerqueira 

Sandro, boa tarde.

Precisando de sapatos masculinos de alto padrão com a sua marca ? Produzimos para grandes marcas nacionais, ex Aramis, Sergio K, Iodice, Reserva, entre outros.

Fico no aguardo para darmos andamento a uma excelente parceria.

21 965835621 whatsapp
comercial@kampones.com.br

Abs,

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço