Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola a todos,

Estou crianda minha marca e estou a procura de confeccoes em Sao Paulo. 

Atenciosamente,

Marina

Exibições: 702

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Marina...

Tenho algumas pra te indicar... 

QQ coisa entre em contato.

maruffini@hotmail.com

No aguardo,

Marina Ruffini

ola tenho uma confecção na zl sp. josearaujo01@yahoo.com.br    obrigado!

OI

EU FAÇO JEANS MININO 70 PEÇAS POR MODELO 

ESTOU E SAO PAULO

CESARJEANS@YAHOO.COM.BR

FACE CESARJEANS

CEL 11 98674 0910

ABRAÇO E BOA SORTE

 

Caso ainda esteja a procura meu email:adrianallumens@hotmail.com

Gostariamos de saber maiores detalhes.

Grata Adriana

oi bom dia tenho uma oficina eStou a procura de Servico  meu tel49623342

obrigado no momento

verifiquei seu anuncio e tenho interesse ,


temos uma pequena confeccao em Suzano - Sp


2 - retas , 1 overloques e 1 galoneira


contato com Katia 11 28663085 ou


wagnerdoamaral@ibest.com.br

.Ola Mariana

.Sei que esta procurando confecção mas também quero lhe oferecer meus serviços em estamparia se prescizar 

me ligue ou mande e-mail o custo de estampa e mais  barato pense nisso o meu valor por cor esta em R$0,60 a cor

desde já obrigado 

att Murilo

Estamparia Peniel

estampariapeniel@gmail.com

tel:(11)9-68708061

ola 

Mariana

trabalhamos com Private Label na area de camisetas e polos, temos corte, estamparia e oficina propria.

nossas malhas sao da Menegotti, Budi, Textil entre outras, meia malha fio 26/30/40/50 ,Confort Soft peach, Pima cotton, Flamê 100% CO, Flamê 100% PES , Pet 50% PES/50%CO, Crepe, Devorê. malha PT, Malha GD etc...

Malhas Estonadas e amaciadas, caso tenha interesse favor entrar em contato.

att

Roberto 

11-7763-5901

11-2837-2300

Boa Noite

 

Gostaria de oferecer serviços de bordado computadorizado. Nossa empresa está localizada na região de Guarulhos, mas com interesse e disponibilidade para atender em toda grande SP.
Atualmente estamos com 5 máquinas de 12 cabeças trabalhando 24h por dia para atender as necessidades e prioridades de nossos parceiros, possuimos também equipamentos de lantejoula e estamos finalizando nosso certificado com a BVTEX. 
 
Temos orgulho em ter como parceiros empresas como Anfra tecidos, Chicote, Patimini, Confecções Romas't, entre outros...
Caso tenham interesse em conhecer nosso trabalho, entre em contato conosco.
Atenciosamente, 
Luma Benaglia
TECHNO BORD
2088-2651

BOM DIA MARINA,MEU NOME É MARIO ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO NESTE SEGMENTO DE PRIVAT LABEL EM JEANS E TECIDO PLANO, JAQUETAS,CALÇAS MASC,FEMININO ,INFANTIL,SE LHE INTERESSAR MEU TEL É 011 99929-5775. 

Bom dia, meu nome é Sandra, tenho uma confecção há mais de 10 anos. Entre em contato pelo e-mail srbortoloti@bol.com.br

BOM DIA MARINA MEU NOME É MARIO ESTOU SITUADO NA MÓOCA SP,ESTAMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS NESTE SEGMENTO DE PRIVAT LABEL,TRABALHANDO PARA GRANDES MARCA COMO MCD,NO VACA,BAD BOY ETC,TEMOS TODA UMA ESTRUTURA PARA ATENDELA,TRABALHAMOS COM TECIDOS PLANOS E JEANS CALÇAS,BERMUDAS,JAQUETAS FEMININA,MASCULINO E INFANTIL DE ACORDO COM O PERFIL DE SEU  CLIENTE COM MODELOS SKINY,TRADICIONAL.CINTURA BAIXA OU ALTA OK MEU TEL É 99929-5775 E-MAIL MARIO_LIMAO@HOTMAIL.COM

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço