Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou começando uma marca de roupa . A princípio estamos fazendo camisetas , e polos .
Procuro estampas silk., digital e cromia.
Corte e costura de camisetas de .

Exibições: 448

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Meu contato é rafaelmangili@hotmail.com ou 11-972357098 Cel TIM e whatsapp .

Antonio, qual o seu contato?

Rafael, Boa noite.

Gostaria de saber mais a respeito das camisetas com estampa em silk. Poderia mandar mais informações para guilhermedefatimaferreira@hotmail.com

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Olá bom dia sou do rio de janeiro faço todo esse tipo de trabalho caso tenha interesse estou a disposição, segue meu e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com tel 21 9 85863748 e 21 9 68229419

Olá somos uma empresa de estamparia consolidada há 20 anos no mercado de serigrafia, envie um email ou entre em contato pelo fone que atenderemos com o maior prazer.

estamparia.l1@gmail.com

(19)3377-9838

Podemos fazer tudo isso com qualidade e entrega na data

Aguardamos contato

Joelson

ck_confeccoes@hotmail.com

O contato é  (11) 2306-2068 falar com Adilson

Júlio Cesar Silva Cardia disse:

Antonio, qual o seu contato?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço