Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Designer e também empresa especializada em Private Label - Tipo de Segmento Street/ Skate Wear

Tenho uma marca já funcionando com proposta em "Racing Wear" com elementos de Rua, Skate, e Hip Hop.

E no momento quero melhor a qualidade das nossas peças desde o material utilizado a qualidade das estampas, tintas e etc...

Gostaria de receber porfólios de Designers e Confecções que trabalhem com Private Label pelo email spetto@detailskustom.com


Referências de marcas pela Qualidade de estampas e malhas utilizadas: Osklen, Thug Nine, Oakley entre outras

A idéia é fabricar peças padrão AA

Somos do Rio de Janeiro mas não tenho problemas em ter fornecedores de outros estados.

Exibições: 428

Responder esta

Respostas a este tópico

Mande-me ficha tecnica com uma de suas peças, eu desenvolvo e mando pra você, para você avaliar minha qualidade, junto mando umas amostra de peças que produzo, sou de indaial-sc
Qualquer coisa estou no email takconfeccoes@gmail.com


Att
Marlon krause

Olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, e faço esses tipos de trabalho caso vc tenha interesse estou a disposição, fariamos da seguinte forma eu desenvolveria uma peça piloto com o seu gosto e então só fariamos uma produação se vc aprovasse. Segue meu contato: jackson.dogulaslo@hotmail.com tel.21 9 85863748

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço