Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro designer para estampas de camisetas do infantil ao adulto

Temos uma marca de camisetas e precisamos contratar designers com experiência em artes para serem serigrafadas. Os temas serão discutidos depois, mas os públicos são do infantil ao adulto, masculino e feminino.

Interessados favor enviar email para maranguitar@gmail.com

Exibições: 1088

Responder esta

Respostas a este tópico

Renato! Vc é de São Paulo ? Tenho uma estamparia certificada ABVTEX e trabalho com sistema de free-lancer com um profissional excelente, muito experiente, principalmente na área infantil, masculino. Ele é de Santo André. Dependendo de seus objetivos, volumes, etc, acho que vale a pena conhecê-lo. Se interessar, favor contactar. Aguardo retorno.

Claudio

Olá Renato,

Sou estilista e designer de estampa. Fico a disposição. Estou enviando portfólio para seu e-mail.

Sou designer de estampas e possuo uma serigrafia, interesse enviar email para manuserigrafia@live.com

Entre em contato com BAOBAART -  Thiago Franklin .

Ele é ótimo, veja o site, ou face 

Vera



Claudio de Almeida Lima disse:

Renato! Vc é de São Paulo ? Tenho uma estamparia certificada ABVTEX e trabalho com sistema de free-lancer com um profissional excelente, muito experiente, principalmente na área infantil, masculino. Ele é de Santo André. Dependendo de seus objetivos, volumes, etc, acho que vale a pena conhecê-lo. Se interessar, favor contactar. Aguardo retorno.

Claudio

Não Claudio, eu moro em Pernambuco, mas se quiser me passar o contato eu agradeço!!

Anote ae ! KARLOS  -(11) 7600-1901

e-mail: karlosds@gmail.com

Pode falar que pegou o contato com o Claudio de Praia Grande.

Veja se dá pra atar algum trabalho.

Tenho certeza, vc vai gostar.

Claudio



Claudio de Almeida Lima disse:

Anote ae ! KARLOS  -(11) 7600-1901

e-mail: karlosds@gmail.com

Pode falar que pegou o contato com o Claudio de Praia Grande.

Veja se dá pra atar algum trabalho.

Tenho certeza, vc vai gostar.

Claudio

Converse com o Thiago na Baobaart,faz estamparia para várias marcas,conhece bem as técnicas para que a arte seja bem sucedida e com custo compatível.

http://www.baobaart.com.br/

fone -(11) 94112-6218

  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonados, peach skin=pele de pêssego (tecidos utilizados nas t-shirts Hollister, Abercrombie etc) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR celular 96529-2540 oi

Sou design de estampa. Atuo em RJ e Sorocaba-SP.

Posso enviar meu portfolio.

Meu contato 21 97278-2007 e fla.cruz@yahoo.com.br.

seguem meus cotatos 37  9131 9111 RODRIGO RAMIS

Olá Renato,

Sou designer de estampas com experiência desde moda infantil até adulto.

Caso queira mais informações entre em contato:

marisol@twmbrasil.com

Att. Marisol Ruiz

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço