Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, bom dia.

Tenho uma loja virtual e um dos principais itens de venda são camisetas personalizadas voltadas a um publico esotérico,  professores e praticantes de Yoga, meditações e afins..

Prezamos o conforto do tecido e a qualidade da estampa aplicada, pois esse ~e o nosso diferencial.

Procuramos parceiro em São Paulo para a confecção de nossas camisetas femininas e masculinas e que tenham a qualidade, organização e cumprimento de prazos.

Buscamos essa parceria para iniciar o quanto antes.

Contato. thaishamm@gmail.com

Atenciosamente,

Thais 

Exibições: 445

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Bom dia 

Thais 

Encaminhei e-mail sobre PL de Camisetas 

no aguardo 

att

Roberto 

ola, tenho fabricao de malha, penteada fio30.1 , costuro sua camiseta, com reforco, e tenho impressao digital direta no tecido, com toque zero, economizando nas telas, 

impressao digital medida 30x70

011 96975 0103 whatz antonio


Olá Antônio, acabei de te mandar um email. Aguardo o seu retorno.

Obrigada!
Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. 

Olá Roberto, acabei de te mandar um email. Aguardo o seu retorno.

Obrigada!


Roberto Shigematsu disse:

Bom dia 

Thais 

Encaminhei e-mail sobre PL de Camisetas 

no aguardo 

att

Roberto 

Olá ! tenho uma tercerização do que vc precisa , ou tem interesse em fabricar...

 após o dia 7 /1/ 2015 estarei em atividade.  Se houver interese me conecte

ou mande um email ..   nahasc@hotmail.com  ou 11 2296 59 38  11 2249 72 05

cels ; 11 948 292 314 tim  e 11 994 389 477 clr.

Olá. tenho uma tercerização de  conf. em geral . se houver  interesse

, nos contate a partir do dia 6/1/15.

  nahasc@hotmail.com

A SUDOTEX comercializa malhas de Excelente Qualidade e com Frete Grátis.  Confira no site:

www.sudotex.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço