Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia,

Procuro alguma empresa aqui de SP-Capital, de preferência na zona leste e Região do Alto Tiête para prestação de serviços em enfesto, corte e costura de sacos (15x30 a 40x40) de TNT.

A empresa precisa ter muita qualidade na prestação do serviço por que a nossa prioridade é fornecer materiais de excelente qualidade e com preços competitivos.

Caso alguém se interesse pelo serviço, favor deixar o contato que em breve retornamos.

Atenciosamente!

Paulo Freire

Exibições: 1803

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos de santa catarina mais podemos fazer o que precisa

Aguardamos contato

ck_confeccoes@hotmail.com

Sou do ES e tenho como produzir o que bc precisa .
Wat zap 27 998572813
Modasrn@hotmail.com

 podemos cotar,trabalhamos com varias gramatura, temos processo de corte e costura trabalhamos com alta quantidade. favor informar com qual gramatura trabalha e quais as quantidades.

Sergio almeida.

11-981581601

salmeida@nichibras.com.br

Sr. Paulo Freire, temos uma pequena mas bem montada fábrica de confecção na cidade de Iguape , a um pulo do centro de SP,  e temos espaço em nossa linha para atender a demanda pelo seu produto. Nossa mesa de corte/infesto manual tem 12 X 2,10 m., operamos com corte manual(Weston/americana) e a laser.Temos  MOD disponível e máquinas em programação disponíveis. contato fábrica: (13) 3841-4064//5094, horário comercial seg. às 12 de sábado... e até 22:00hs, inclusive sábados e domingos nos seguintes celulares : (13)  99616-7094 (Sr. Nicol) e (13) 99728-5608 ( Sra. Adriana)    Email: afnicol@uol.com.br...Por favor faça contato e venha conhecer-nos.

Aguardamos contato.

alcino Frederico Nicol / D.N.A.Vianna Brazil Confecções Ltda ME

Boa tarde Paulo. Posso lhe atender na confecção destes sacos de TNT seguindo as suas especificações. Estou localizado na zn de são Paulo. Gostaria de saber mais informações a respeito do produto.

011976430549
guilhermedfatimaferreira@hotmail.com

 Boa tarde !

 Somos uma empresa de corte e acabamento , e podemos atender perfeitamente a sua necessidade de corte e costura dos seus produtos , estamos localizados na zona leste de São paulo , próximo ao shopping Aricanduva, segue abaixo os nossos contatos e havendo interesse estamos a disposição para receber a sua visita em nossa empresa .

greenvest.costura@ig.com.br

telefone :2254-8927 / Emerson ou Fernanda 

 

TEMOS CORTE E COSTURA DE QUALIDADE E RAPIDEZ - OFICINA FAMILIAR COM BOA PRODUÇÃO - CNPJ

FONE 11-2747-1410 -C. PATRIARCA - ZONA LESTE SP /////// MARCOS BARRETO

boa tarde sr temos enteresse en confeccionar os sacos essa e nossa area temos oficina de corte e de costura e silk entrar em contato em nosso tel com aminadabe ou abigail tel (11) 3941 0191  CEL 967172399 OBRIGADA DESDE JA 

sou de sãpaulo e tenho mta pratica com costura de tnt,se puder te ajudar gostaria mto de seu contato,obg virginia fernandes

Sr. Paulo Se ainda estiver cadastrando empresas para enfesto e costura, podemos atendê-lo com rapidez. Só trabalhamos com TNT. Estamos localizados em Mauá - SP .

Aguardo contato, Carolina ou Osvaldo - 94877-0561 / 98312-7503 / 2779-0540.
Descartex.

Boa tarde:

Podemos atender você: temos oficina de corte e costura e estamparia de sacolas de tnt e algodão cru,11 94886 0903  esse é meu numero da uma ligada  ou manda um whats  para nos  conversamos melhor, da uma olhada la na minha pagina e ve alguns dos meus trabalhos

facebook/fk2sacolas muito obrigado

Olá Paulo, faço enxovais pra hotéis desde 1997 e atendemos em paralelo alguns clientes de TNT, fico em Bragança Paulista, segue meu email confeccao.mrichard@gmail.com

Fernanda

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço