Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá, estou começando uma marca com enfoque masculino, identidade rockeira e bem moderna, da qual uma banda já me contratou para ser o guarda roupa oficial deles.
Preciso de empresa para terceirizar toda a confecção, pois sou apenas a criadora.

Conselhos para a nova marca são bem vindos também, obrigada!

Exibições: 19601

Responder esta

Respostas a este tópico

nos passe seu contato.

opa desculpa! meu email é raquel_fbatista@yahoo.co.uk

somos oficina com experiencia em camisetas e polos estamos disponiveis.nosso contato   11 42035345 . nosso email   rosenildaferreira@live.com   att  rosenilda

tenho 30 anos de confecção, tenho uma equipe que pode lhe ajudar no desenvolvimento, além de produzirmos suas pçs, de onde vc é?, eu sou do paraná, meu e mail é hcarloscampos@ibest.com.br.

Olá Raquel temos o que você precisa , a tranqüilidade para criar sem precisar se preocupar com os processos de produção , atuamos desde a criação do produto ate a entrega do produto acabado no ponto de venda , estamos a disposição para poder te ajudar entre em contato greenvest.costura@ig.com.br

Boa noite estou interessado Confecções R.E - Cnpj : 16.790.587/0001-10

fone : 2054-5073 S.P Itaquera Z/L 

Boa noite!!!

Tenho uma oficina com 1Galoneira ,3ovelok e 2 retas.

Meus contatos 11 4167-4446,97978-3370.

 Obrigada.

 Viviane Guedes.

Raquel, boa tarde:

 

Estou no Bairro Patriarca (Z.Leste) minha confecção tem a produção média de 1.000 a 1.500 peças de modinha feminina por semana.

Caso atenda sua necessidade e precise de mais detalhes por gentileza entre em contato:

Fernando (11) 7080 8720 - 11 2685 5796 

Faço as duas coisas.Posso ser seu desenvolvedor.E também lhe pestar consultoria pelo Skype:lrsaraiva e correio:luizrsaraiva@gmail.com e (0xx5521)9161-1169 e 8509-4175

Ola julio minha familia tem uma loja de roupas moda masculina e feminina e estamos iniciando uma marca aqui na nossa cidade no inicio vai ser somente moda masculina ( polo e malha basica com pequenas estampas ) gostaria de saber como funciona essa terceirização, qual e quantidade minima que a sua empresa trabalha meu email e lipeefaraco@yahoo.com.br.

Júlio Cesar Silva Cardia disse:

nos passe seu contato.

Boa tarde,

Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.

Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.

Caso houver interesse, segue meu contato.

Att,

Bruno

bseade@hotmail.com 

(11)98757-1266

(11)3361-7652

Olá Felipe

Boa tarde.

Me passa seu contato, irei repassar para as empresas.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço