Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro empresas para confeccionar roupas masculinas de qualidade com minha marca

Tenho uma loja de roupas de grife em minha cidade e gostaria de fazer uma coleção própria de roupas de qualidade e estou a procura de empresas que façam este serviço com todas as etapas de fabricação. Att. E-mail: maxadsf@hotmail.com

Exibições: 1224

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Max, muito bom dia.

Você que atua no segmento de vestuário masculino, já pensou em passar a comercializar sapatos de extrema qualidade com a sua marca ? 

Sou do Comercial da Kamponês e nossa marca pertence a um grupo que atua há 20 anos na fabricação de sapatos masculinos, a partir da cidade de Franca, reconhecido polo fabril do referido produto.

Nesse período nosso foco sempre foi o Private Label. Produzimos para grandes marcas aqui no país e até para fora, a exemplo da Iodice, Sergio K, Sergios, entre outras.

Dá uma olhada em nosso site para conhecer um pouco mais sobre nossos produtos e empresa

Kampones.com.br

Feito isso, me dá um retorno para darmos andamento a uma excelente parceria.

Qualidade, Requinte, Apelo Visual Forte e Preços Agressivos são os nossos pilares...

comercial@kampones.com.br
21 99723.4518 vivo
21 96583.5621 whatsapp

Att,

Pires Junior

Olá. Tenho mesas, maquinas e  equipamentos  nescessarios p/ que

sua  produção saia de acordo com os seus padrões em  qq tipo de roupas

Sou de S.P. capital . meus tels.  11 2249 72 05  -  11 2296 59 38

e cels.  11 948 292 314 tim  e  11 994 389 477  claro.

meu  email .   nahasc@hotmail.com

   Estarei  ativo a partir de  06 /01/2015

A SUDOTEX comercializa malhas de Excelente Qualidade e com Frete Grátis.  Confira no site:

www.sudotex.com.br

Ola,

Temos uma pequena oficina de costura com todos os maquinários necessário para uma confecção de peças, você precisa de que tipo de roupas masc ou fem???, segue nosso contato 11 2481-4047 sra Geralda

Boa tarde:

Meu Amigo posso te ajudar mais sou de Santa Catarina Cidade de Brusque.

Fabricamos o que voce deseja em Alta qualidade e com sua Etiqueta se quizer.

Meu whatsapp 47-9695-9027

olá Geralda . de  onde  vc é ? Eu sou de  S.P.  V. guilherme e tenho uma oficina só de corte e alguns clientes me pedem  p/ costura n e não tenho  . se for possivel me contate , tel fx. 11  2296 5938  ou 948 292 314 tim e 

994 389 477 clro Carlos

Ola,

Temos uma pequena oficina de costura com todos os maquinários necessário para uma confecção de peças, você precisa de que tipo de roupas masc ou fem???, segue nosso contato 11 2481-4047 sra Geralda

Boa tarde,

Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.

Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.

Caso houver interesse, segue meu contato.

Att,

Bruno

bseade@hotmail.com 

(11)98757-1266

(11)3361-7652

Max, bom dia. A LongyiCorp pode atender a produção de sua Marca no processo de Private Label. Temos experiência de mais de duas décadas no segmento têxtil e de importação, atuamos no PL mantendo fábricas em países como Peru, Bangladesh e China.

Por favor me passe seus contatos para que eu possa enviar uma rápida apresentação e assim agendarmos uma futura reunião.

No aguardo e obrigado.

Att,

Marcelino Souza

LongyiCorp – Private Label

marcelino@longyicorp.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço