Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro estamparia digital que faça estampas locais e corridas em tecidos de fibra natural e sintética. Obrigado.

Exibições: 1182

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia ,

Por favor me passe seu telefone para conversarmos.

Podemos oferecer serviços de impressão digital em fibras sintéticas, com o processo de sublimaçao.

Caso prefira pode me ligar:

Marco Antonio Turci

(19) 9 8831-2560

(15) 9 9121-2560

Em vista das dificuldades no tratamento pré e o pós, em fibras naturais, deixamos este seguimento. Contudo se voce necessitar de estamapria,com desenvolvimento de estampas,pilotagens e produção, tanto em corrido como localizadas(prensas de até 1 x 1,45 m ou calandra) estamos a disposição

11.42242109 / 77622844 / 78806774  -  mauricio@panopress.com.br 

Pano Press Estamparia Digital - Santo André SP

OBS. Onde voce esta localizado?? Qual seu endereço eletronico / telefones??

bom dia, tenho contato para estamparia digital, no tecido corrido, para as duas fibras, a sintetica processo de sublimacao

 a natural, ja com o tecido, a fibra natural, se quiser exclusividade, sao 600 metros,

11 96030 3826

wonderjeans@hotmail.com.br

Indico a você a Companhia Industrial Cataguases, mas não sei quantidade mínima só sei que é excelente o Tel. é

(32)3421-2211.

Espero ter contribuído.

Fábio, bom dia

Vc pode me ligar - 11-982755261 ou me enviar email para: alberto.vertitextil@yahoo.com.br

Tenho os 2 processos.

Olá

 

Trabalhamos com impressão digital direta (não é sublimação) não sei se é isso

o que vc procura. Ambas são digitais mas a sublimação tem suas limitações, só pode ser

feita em poliéster (ou fibras mistas com perda de cor).

No nosso caso imprimimos em quase todo tipo de tecido e não tecidos.

Realizamos private Label para certas quantidades.

 

Contate-nos

 

marketing@tuse.com.br

11-22750025

www.tuse.com.br

 

 

Bom Dia Fabio,

Sou da Estamparia Cores e Tons, e trabalhamos com estamparia rotativa(corrida), estampamos malhas e tecidos em rolo, tanto fibras sintéticas quanto naturais. Temos um acervo de mais de 1200 estampas,  e ainda trabalhamos com estampas exclusivas do cliente. Temos 19 anos de atuação no ramo, e atendemos as principais marcas nacionais. CAso tenha interesse me retornar a mensagem ou entrar em contato:

(47) 3354-6200

carlos@coresetons.com.br

Atenciosamente,

Carlos

tenho tecido silk satin para estampa digital.

vanderleipassos@arcotextil.com.br

Boa tarde, quanto ao processo de estamparia digital  localizada, eu posso lhe ajudar.

Contato: manuserigrafia@live.com

Oi, aqui Pano Press, em 15/12/2013, estavamos fugindo da estamparia digital direta(tecido 100%natural), hoje o cenario mudou, podemos atender,e,  mais sublimação em poliester, corrido ou localizada(prensas de 1x1,45). Para o tecido 100% natural, algodão,e variantes, temos mais ou menos 4.000metros mes de disponibilidade e os poliesters, em tormo de 8/10mil metros mes, ai vai depender se corrido ou localizado.

Mauricio@panopress.com.br/alfredo@panopress.com.br 11.42242109

Tenho como fazer estampa digital corrido e localizada 21 -999682515

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço