Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia a todos.

Preciso de estamparia em quadros para estampar forro de bolso. Caso alguém conheça alguma em São Paulo ou Americana, ficaria muito grato pela imfomação.

Exibições: 853

Responder esta

Respostas a este tópico

tem uma otima estamparia em americana, é a FR Estamparia, fazem estampas a quadro e também transfer, tec.plano e malha, fale com o luis carlos 19-34617386

Muito obrigado pela ajuda Rodrigo.

Rodrigo A. Marianno disse:

tem uma otima estamparia em americana, é a FR Estamparia, fazem estampas a quadro e também transfer, tec.plano e malha, fale com o luis carlos 19-34617386

   Caso esteja interessada pode contar conosco.

   Magic Stamp Sp, temos todas as tecnicas , 100 metros de mesa , berços térmicos, prensas calibradas , estufas etc.

   http://www.magicstampsp.wix.com/br

   11 3624-1659

   11 2503-9043

   Fica em SP zona Leste

 

  Abração Carlos

Boa tarde Carlos.

Com certeza irei ligar.

Muito Obrigado.

Boa noite ,

tenho uma estamparia com 50 metros de  mesa em guarulhos sp,

estou a sua disposição,  fone  22 79 94 58  sergio

ou 11 72 64 24 62  (vivo)

A Bellacor é uma estamparia rotativa, máquina stok, que trabalha com forro de bolso ( mínimo 1.000 mts)

Caso esteja interessado, 11 - XX - 4496 5900

www.bellacor.ind.br

Bom dia Sergio.

Devido a Logistica, encontrei uma estamparia em Americana, local onde fica nossa facção.

Muito obrigado pela Atenção.

Sergio Cardoso disse:

Boa noite ,

tenho uma estamparia com 50 metros de  mesa em guarulhos sp,

estou a sua disposição,  fone  22 79 94 58  sergio

ou 11 72 64 24 62  (vivo)

Bom dia João André.

Devido a Logistica, encontrei uma estamparia em Americana, local onde fica nossa facção.

Muito obrigado pela Atenção.



João André Neto disse:

A Bellacor é uma estamparia rotativa, máquina stok, que trabalha com forro de bolso ( mínimo 1.000 mts)

Caso esteja interessado, 11 - XX - 4496 5900

www.bellacor.ind.br

Bom dia, Sr. Wiliam.

Me chamo Jose Carlos Troian  sou representante comercial do setor têxtil cerca de 28 anos. Gosto de trabalhar com tecidos planos. Moro em Porto Alegre e possuo condições de fazer um ótimo trabalho no Estado devido ao conhecimento que possuo da região. Trabalhei como representante da Têxtil Renaux cerca de 14 anos. Coloco-me a disposição para maiores detalhes. 

.Boa tarde Wilian

.A minha estamparia e em São paulo na Zona Leste estampo Forros e bolsos me liga

ou mande e-mail

estampariapeniel@gmail.com

ou (11)9 6870-8061

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço