Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia!

Tenho uma marca (Yalper)  e trabalho com camisetas e bermudas de tamanhos especiais do XP até o X4 gostaria de saber se tem alguém para me indicar uma estamparia que faça esse trabalho. Obrigado

Exibições: 624

Responder esta

Respostas a este tópico

Como vai luri, meu nome é André , embora vc esteja procurando oficinas, gostaria de me apresentar e dizer que trabalho com tecidos, ontem mesmo estive na baixada, em vista a alguns clientes. TRabalho com a Santanense e Adar.  meu fone é 011. 73982213 caso tenha radio me passa seu ID

BOM DIA...

TENHO FÁBRICA DE BORDADOS E ESTAMPARIA....

 

ATT.

 

GEORGES LOUIS

 ( JANJÃO )

 

ESCALA BORDADOS & SILK

TEL : 11 -24083116 / 24431799

Bom dia André, meu id é 99*14142, me interesso sim. 
 
André Liuz Mendes disse:

Como vai luri, meu nome é André , embora vc esteja procurando oficinas, gostaria de me apresentar e dizer que trabalho com tecidos, ontem mesmo estive na baixada, em vista a alguns clientes. TRabalho com a Santanense e Adar.  meu fone é 011. 73982213 caso tenha radio me passa seu ID

Bom dia Georges, poderia entrar em contato pelo e-mail yalper@bol.com.br ,para saber alguns detalhes.

GEORGES LOUIS D. DE CASTRO disse:

BOM DIA...

TENHO FÁBRICA DE BORDADOS E ESTAMPARIA....

 

ATT.

 

GEORGES LOUIS

 ( JANJÃO )

 

ESCALA BORDADOS & SILK

TEL : 11 -24083116 / 24431799

Bom dia Luri, Meu nome é Rafael tenho uma empresa no seguimento de Estamparia e confecção, e tenho  disponibilidade incluir  a sua produção na minha empresa, pois temos muita experiência nesse seguimento, já trabalhamos para varias marcas de surf camisetas e bermudas.

tenho um galpão de 1200mt  com 360mt de mesa corrida da para encaixar sua produção.

se interessar entre em contato.

Grto: Rafael E-mail: rafabezer@live.com.pt 

Olá luri  tenho uma estamparia de crande porte, ou seja para grandes produção em media de 5000 camisetas por dia se intereçar entre em contato.

 

Grato: Rafael

E-mail: famasilk@ig.com.br

Fone: 4242-8390

 

   Boa tarde, eu sou Isaac Markan sou gerente da ''Gim produtos''  e prestadora de serviços em : mão de obras, costura e estamparias, seu anucio muito nos enteresa, por favor nossso contato gimprodutos@gmail.com

 

                                                                                                                              Atenciosamente

                                                                                                                                 Isaac Markan

                                                                                                                               gim-produtos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço