Olá,
Procuramos fabricantes de marca própria para parceria de abertura de loja virtual em nosso shopping online.
Aguardo contatos.
Obrigado.
Atenciosamente,
Fábio.
Tags:
Que cabeca a minha! Esqueci de deixar o contato!
pode enviar um e-mail para pgarciamonteiro@gmail.com ou mbaderna@gmail.com!
Obrigada!
Rsrs, faz parte, estarei providenciando o e-mail. O e-mail: mbaderna@gmail.com está dando erro no envio.
Abraços.
Paula Monteiro disse:
Que cabeca a minha! Esqueci de deixar o contato!
pode enviar um e-mail para pgarciamonteiro@gmail.com ou mbaderna@gmail.com!
Obrigada!
qual é o site, por favor envie release para comercial@yellowfit.com.br
Oi Fabio, gostaria de receber mais informações via email. como disse mais acuma sou fabricante de Polo e Calças Legging.
mundialconfeccao@gmail.com
Thiago
Boa tarde Ricardo, tudo bem?
E-mail enviado. Aguardo seu contato, abraços!
Ricardo Heineberg disse:
qual é o site, por favor envie release para comercial@yellowfit.com.br
Boa tarde Thiago, tudo bem?
E-mail enviado. abraços!
Thiago Oliveira Alves disse:
Oi Fabio, gostaria de receber mais informações via email. como disse mais acuma sou fabricante de Polo e Calças Legging.
mundialconfeccao@gmail.com
Thiago
Olá Sou Angélica Cintra Desenvolvo estampas, imprimo em variados tecidos e tenho minha própria confecção.São peças exclusivas pois são feitas com minhas estampas
11- 38912352
Tenho interesse em conversar sobre participar de sua loja virtual
Aguardo contato
Abr
Boa tarde, tenho minha marca masculina e gostaria de informações a respeito de como funcionaria esta parceria.
A marca se chama widley, caso queira dar uma olhada nos produtos temos o site www.widley.com.br ou facebook.com/widley.brasil.
contato (31) 9336-3991 ou matheus@widley.com.br
att,
Matheus Cerqueira
Tenho interresse poderia me enviar mais informacoes tenho uma marca de roupa feminina meu email modasrn@hotmail.com aguardo retorno
Bom dia Angélica, tudo bem?
Qual seria seu e-mail para que possamos enviar uma breve apresentação. No aguardo, abraços!
angelica ulhoa cintra disse:
Olá Sou Angélica Cintra Desenvolvo estampas, imprimo em variados tecidos e tenho minha própria confecção.São peças exclusivas pois são feitas com minhas estampas
11- 38912352
Tenho interesse em conversar sobre participar de sua loja virtual
Aguardo contato
Abr
Bom dia Matheus,
e-mail enviado. Abraços!
Matheus Cerqueira Carsalade disse:
Boa tarde, tenho minha marca masculina e gostaria de informações a respeito de como funcionaria esta parceria.
A marca se chama widley, caso queira dar uma olhada nos produtos temos o site www.widley.com.br ou facebook.com/widley.brasil.
contato (31) 9336-3991 ou matheus@widley.com.br
att,
Matheus Cerqueira
Bom dia Renata, tudo bem?
Já enviei o e-mail. Qualquer dúvida me contate. Abraços!
RENATA SANTOS MORAES NUNES disse:
Tenho interresse poderia me enviar mais informacoes tenho uma marca de roupa feminina meu email modasrn@hotmail.com aguardo retorno
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por