Olá,
Procuramos fabricantes de marca própria para parceria de abertura de loja virtual em nosso shopping online.
Aguardo contatos.
Obrigado.
Atenciosamente,
Fábio.
Tags:
Olá,
Gostaria de conhecer a proposta.
itstudio.br@gmail.com
Vera Grigolli
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Bom dia Vera, tudo bem?
e-mail enviado. Abraço!
Vera Grigolli disse:
Olá,
Gostaria de conhecer a proposta.
itstudio.br@gmail.com
Vera Grigolli
Ola Fabio. Crio estampas digitais e tenho uma confecção com minhas estampas Gostaria de talvez participar de sua loja virtual .Vamos conversar angélica@fuchsia.com.br
meu site www.angelicacintra.com.br ( moda)
Aguardo
Abrs
Angelica Cintra
Angélica, boa tarde!
Enviei o e-mail de apresentação. Abraços!
angelica ulhoa cintra disse:
Ola Fabio. Crio estampas digitais e tenho uma confecção com minhas estampas Gostaria de talvez participar de sua loja virtual .Vamos conversar angélica@fuchsia.com.br
meu site www.angelicacintra.com.br ( moda)
Aguardo
Abrs
Angelica Cintra
Fabio,
Temos uma marca registrada e fabricamos moda feminina (camisas e camisetes) em tecido plano tipo chiffon, tricolines, tafetas e outros. Se tiver interesse temos um apgina no facebook para verificar fotos. Wyenne Moda Festa.. Se tiver interesse posso enviar maiores detalhes.
Atte, Ferrari - eneferrari@hotmail.com (skype -email)
Bom dia Ferrari, estaremos enviando um e-mail da apresentação de nossa empresa. Abraços!
FERRARI, Nolcivar disse:
Fabio,
Temos uma marca registrada e fabricamos moda feminina (camisas e camisetes) em tecido plano tipo chiffon, tricolines, tafetas e outros. Se tiver interesse temos um apgina no facebook para verificar fotos. Wyenne Moda Festa.. Se tiver interesse posso enviar maiores detalhes.
Atte, Ferrari - eneferrari@hotmail.com (skype -email)
Bom dia, Somos fabricantes de jeans e sarja e temos uma marca própria. Temos interesse em participar sim.
Como podemos ter detalhes
Boa tarde Katia, tudo bem?
Nos envie um e-mail para que possamos enviar uma breve apresentação. No aguardo, abraços!
Katia vianna disse:
Bom dia, Somos fabricantes de jeans e sarja e temos uma marca própria. Temos interesse em participar sim.
Como podemos ter detalhes
Boa tarde,
Favor encaminhar detalhes para kolivieri@ig.com.br ou kkolivieri@gmail.com
obrigada
Katia
Boa tarde Katia, tudo bem?
Enviamos o e-mail, abraços!
Katia vianna disse:
Boa tarde,
Favor encaminhar detalhes para kolivieri@ig.com.br ou kkolivieri@gmail.com
obrigada
Katia