Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

Olá,

Procuramos fabricantes de marca própria para parceria de abertura de loja virtual em nosso shopping online.

Aguardo contatos.

Obrigado.

Atenciosamente,

Fábio.

Exibições: 1755

Responder esta

Respostas a este tópico

  Olá,

Gostaria de conhecer a proposta.

itstudio.br@gmail.com

Vera Grigolli

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Bom dia Vera, tudo bem?

e-mail enviado. Abraço!

Vera Grigolli disse:

  Olá,

Gostaria de conhecer a proposta.

itstudio.br@gmail.com

Vera Grigolli

Ola Fabio. Crio estampas digitais e tenho uma confecção com minhas estampas Gostaria de talvez participar de  sua loja virtual .Vamos conversar   angélica@fuchsia.com.br 

meu site   www.angelicacintra.com.br  ( moda)

Aguardo

Abrs

Angelica Cintra


Angélica, boa tarde!

Enviei o e-mail de apresentação. Abraços!
angelica ulhoa cintra disse:

Ola Fabio. Crio estampas digitais e tenho uma confecção com minhas estampas Gostaria de talvez participar de  sua loja virtual .Vamos conversar   angélica@fuchsia.com.br 

meu site   www.angelicacintra.com.br  ( moda)

Aguardo

Abrs

Angelica Cintra

Fabio,

 

Temos uma marca registrada e fabricamos moda feminina (camisas e camisetes) em tecido plano tipo chiffon, tricolines, tafetas e outros. Se tiver interesse temos um apgina no facebook para verificar fotos. Wyenne Moda Festa.. Se tiver interesse posso enviar maiores detalhes.

 

Atte, Ferrari - eneferrari@hotmail.com (skype -email)


Bom dia Ferrari, estaremos enviando um e-mail da apresentação de nossa empresa. Abraços!
FERRARI, Nolcivar disse:

Fabio,

 

Temos uma marca registrada e fabricamos moda feminina (camisas e camisetes) em tecido plano tipo chiffon, tricolines, tafetas e outros. Se tiver interesse temos um apgina no facebook para verificar fotos. Wyenne Moda Festa.. Se tiver interesse posso enviar maiores detalhes.

 

Atte, Ferrari - eneferrari@hotmail.com (skype -email)

Bom dia,  Somos fabricantes de jeans e sarja e temos uma marca própria. Temos interesse em participar sim.

Como podemos ter detalhes


Boa tarde Katia, tudo bem?

Nos envie um e-mail para que possamos enviar uma breve apresentação. No aguardo, abraços!

Katia vianna disse:

Bom dia,  Somos fabricantes de jeans e sarja e temos uma marca própria. Temos interesse em participar sim.

Como podemos ter detalhes

Boa tarde,

Favor encaminhar detalhes para kolivieri@ig.com.br ou kkolivieri@gmail.com

obrigada

Katia

Boa tarde Katia, tudo bem?

Enviamos o e-mail, abraços!

Katia vianna disse:

Boa tarde,

Favor encaminhar detalhes para kolivieri@ig.com.br ou kkolivieri@gmail.com

obrigada

Katia

Enviar detalhe para meu e-mail: phelippeb@terra.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço